DETONADOS
DETONADOS
[Fechar] Comprar PS3 12Gb
A maior comunidade de gamers do Brasil! 1788 detonados, dicas e códigos de video-game on-line!
Participe do Projeto Detone! Clique e saiba como.
 

Menu Principal! 

 

Detonados! 




GOD OF WAR



  • Info
  •  -Plataforma: Playstation 2
  •  -Tipo: Dicas
  •  -Quem enviou: BRUNOTACA
  •  -Visualizações: 61307
  •  -Imagem:
  •  -Tags:
  •  
  •  -Compartilhe:
| Share

GOD OF WAR



DICAS GERAIS

Como matar as medusas

Utilize o melhor combo do jogo: quadrado, quadrado, triângulo (com as espadas de corrente), pois é um combo rápido e com final que tira o equilíbrio dos adversários.
Para fugir do poder delas, use alternadamente o analógico direito e o botão R1. Esta técnica serve para locomoção geral, pois é mais rápida do que apenas correr.


As muse keys

São duas pequenas estátuas que você acha no jogo que servem para abrir uma porta. Uma dessas estátuas está atrás daquela estátua gigante que joga uma bola gigante para frente. Para pegar a outra: quando você estiver no lado externo do templo de Pandora, enfrentará alguns soldados diferentes dos que você já enfrentou. Eles têm armaduras, e suas espadas têm o brilho vermelho. De um lado do lugar onde está, vê-se o abismo e aquele cara gigante carregando o templo nas costas. Do outro lado está a parede externa da grande pedra. Vê-se também a corrente gigante que prende a estrutura. Ao subir pela parede, o caminho do game é o da esquerda, mas para a direita está a outra estátua.
A porta que se abre com essas duas estátuas está naquele lugar redondo que tem uma piscina gigante no meio. É o lugar onde você gira as paredes para encontrar algumas portas. A referida porta é uma delas.
Nessa porta há aumentos para as energias azul, verde e vermelha.


Como passar da estrutura aquática

É aquela estrutura aquática onde correntes movem paredes rapidamente, esmagando Kratos no final.
Espere passar uma parede e aperte quadrado para abaixar apenas o necessário para ficar abaixo do teto. Depois solte o quadrado e aperte R1 para armazenar força. Solte o R1 para dar o impulso para frente e aperte o quadrado para abaixar e se esconder num buraco no chão.
Quando estiver nesse buraco, vá o máximo para a esquerda, espere outra parede passar e suba com triângulo apenas o necessário para ficar sobre o nível do chão. Depois solte o triângulo e aperte R1 para armazenar força. Solte o R1 para dar o impulso para frente. Faça o impulso mais uma vez e depois aperte o quadrado para entrar em outro buraco no chão.
Repita esta última etapa.


Corredor onde rolam várias bolas de pedra quentes

Não abra todas as portas. As únicas que têm coisas úteis são: a segunda porta da direita de quem vai, que tem uma caixa de energia verde; e a terceira porta da esquerda de quem vai, que é a saída.
No final do corredor tem uma caixa de energia verde, uma de energia vermelha e uma de pena.


Como matar o minotauro gigante

Use o poder do L3 + R3 no exato começo da luta. Use-o novamente só quando o minotauro ficar totalmente sem armadura. Durante toda a luta, use o poder do ciclone azul.


Para levar a jaula com um soldado dentro

Mate os soldados com o combo: “quadrado quadrado triângulo” o mais rápido possível. Não aperte “O” neles, para não perder tempo.


Quebra-cabeças das pedras

Coloque as pedras nessa ordem, da esquerda para a direita:

a que tem formato de L;
a pequena que tem formato de I;
a que tem formato de T;
a que tem formado de ?;
a grande que tem formato de I.

Algumas terão que ser giradas na plataforma do meio.


Como matar os clones de Kratos

Com as espadas de corrente, utilize o combo “quadrado, quadrado, triângulo” sempre. Para isso, vá para longe dos clones e atinja-os de longe.
Quando estiver, em apuros use o poder dos analógicos L3 + R3. Quando estiver em apuros novamente, use o poder dos espíritos vermelhos. Esses poderes só devem ser utilizados quando estiver em apuros, pois o combo acima é suficiente para derrubar todos os clones.
Nas vezes em que a mulher estiver morrendo, chegue perto dela e aperte o botão bola. Um bom momento para fazer isso é quando estiver usando o poder dos espíritos vermelhos.


Como matar Ares, o gigante do cabelo de fogo, usando a espada da estátua gigante

Atacar muito e defender assim que ele fizer movimento para atacar.
O mais importante é defender aquele tapa de fogo que ele dá, pois após esse tapa, Kratos fica tonto e não defende o próximo golpe, que são as ferroadas múltiplas.
Quando ele for fazer aparecer aquelas quatro estalagmites no chão, vá para o mais longe possível e, assim que as quatro estalagmites aparecerem, dê um pulo duplo para cima.
Quando ele jogar o poder dos espíritos vermelhos, vá para longe dele e fique defendendo.
Quando começarem a empurrar as espadas um do outro, aperte o botão bola várias vezes, o mais rápido possível.


OLHOS, PENAS E ORBS VERMELHOS

1) Dentro do barco, onde tem duas mulheres deitadas na cama, suba na cama e aperte “bola”. Depois siga os botões que aparecem na tela. No final dessa seqüência, elas liberam muitos orbs. Pode fazer isso quantas vezes quiser, mas os orbs só vêm em abundância na primeira vez.
2) Quando você mata aqueles gigantes gordos utilizando os botões que aparecem na tela, eles dão muito mais orbs do que se matá-los apenas com combos. Mas os minotauros dão mais orbs quando são mortos com combos. Os soldados dão mais orbs quando mortos com o botão bola. Então, se aparecer a bola na cabeça deles, aperte L1, pois isso faz com que Kratos pare de atacar. Depois aperte bola neles. Se for daqueles soldados que você segura com a bola e depois aperta outro botão para matá-los, escolha o botão triângulo.
3) Quando chega naquela área onde tem três gigantes pretos, uma piscina e muita gente correndo, você pode ver algumas caixas à esquerda, no primeiro andar. Mas você só poderá pegá-las na volta, quando você passar por uma ponte quebrada, onde você tem que se equilibrar sobre uma viga de madeira. Passe a viga, chegue ao outro lado da ponte, dê um pulo duplo pausaso e depois R1, para alcançar as caixas.
4) Quando sobe na escada para ativar a alavanca que direciona a máquina de atirar flechas, antes de tudo, pule para trás e caia sobre uma pequena plataforma onde tem uma caixa com orbs. Dessa plataforma, pule para uma janela à esquerda, onde tem outra caixa com orbs.
5) Essa alavanca quebra uma parede à direita e outra à esquerda, atrás das quais tem caixas com orbs. Para acessar as caixas da direita, suba pela escada à frente, escale a parede e pule para a esquerda.
6) Quando você estiver preso com minotauros em um lugar onde será necessário petrificar algum deles sobre o interruptor que abre a porta, use o poder da medusa, mas não saia da sala. Apenas petrifique os minotauros e mate-os, pois eles darão muitos orbs. Abasteça-se com aquela caixa de energia azul, pois a caixa sempre se encherá de novo. Quando eles pararem de dar orbs, abra a porta e continue seu jogo.
7) Quando você for pegar o poder de atirar relâmpagos, e estiver sobre umas plataformas lutando contra minotauros e morcegos, tem uma caixa com um olho escondida abaixo e atrás da última dessas plataformas. Você pula como se fosse morrer, mas cairá sobre uma pequena plataforma onde está a caixa.
8 ) Quando chegar naquele casarão que tem infinitos morcegos, volte para o lado de fora, fique na porta e solte o poder da medusa nos morcegos. Eles petrificarão, cairão e liberarão muitos orbs. Faça isso até eles pararem de dar orbs. Para reabastecer sua energia azul, utilize os dois caixotes que estão atrás das duas estátuas; e o caixote que está à esquerda, depois da porta de entrada.
9) Nesse mesmo casarão tem duas caixas com muitos orbs do lado de fora. Um na extrema esquerda e outro na extrema direita da porta de entrada, subindo pela parede. Quando entra na casa, tem um caixote à esquerda e outro à direita, ambos subindo pela parede da porta. Um deles tem um olho, e outro, orbs. Tem outra caixa com um olho no lugar onde você se equilibra sobre algumas vigas de madeira. Pule das vigas para uma pequena plataforma à esquerda, quebre a janela e suba, pois a caixa está lá.
10) Quando você vai salvar a mulher que está dependurada na corda, tem uma caixa com um olho atrás de uma parede quebrável no chão à direita. Tem também duas caixas com orbs no primeiro andar, à direita da plataforma que te dá acesso ao caminho para salvar a mulher. Coloque as estátuas na direita e pule da plataforma para as estátuas, e das estátuas para as duas caixas.
11) Depois que você salva a mulher que estava dependurada na corda, você chega em uma ponte feita com uma espada de uma estátua gigante. Antes de percorrer essa ponte, suba as escadarias e pegue uma pena no final.
12) Depois da sala onde rolam as serras no chão, tem uma ponte de pedra amarela com vários morcegos em cima. Mate os morcegos e quebre uma pequena mureta que fica bem no meio da ponte. Isso dará acesso para você pular a uma cavidade no meio da rocha à frente. Lá você encontrará orbs e uma pena.
13) Depois que você passa pela sala que tem várias serras circulares no chão, vá pela porta da direita e chegue num lugar em que tem uma escada para você escalar a parede. Fique lá em baixo defendendo. Quando o morcego der o bote, defenda e ataque com "quadrado, quadrado, triângulo". Isto lançará o morcego para cima. Depois aperte "bola", para pegá-lo lá em cima e jogá-lo no chão. Se você fizer isso no lugar certo, ele ficará batendo em cima e em baixo, constantemente, liberando orbs infinitos.
14) No lugar em que tem paredes para escalar, quando você chega em cima e à direita, tem uma caixa de energia e uma alavanca para abaixar a corrente. Antes de você descer pela corrente, suba por ela, pois tem vários orbs lá em cima.
15) No lugar que tem uma estátua gigante que joga uma bola gigante, você sobe para o primeiro andar. Lá, além dos caixotes de energia vermelha que estão claramente visíveis, há ainda mais dois escondidos atrás, onde a câmera não mostra. Para chegar lá, você tem que dar pulo duplo. Se não conseguir alcançar com um pulo duplo, aperte R1 no final do pulo.
16) Quando você estiver arrastando a jaula com um soldado dentro para colocá-la no lugar em que sai fogo quando puxa a alavanca, suba a jaula até o final da ladeira. Mas não entre no quarto com ela. Fique de fora matando aqueles soldados, pois eles dão muitos orbs. Os soldados nunca pararão de aparecer. Mate-os até eles pararem de dar orbs. De preferência, mate-os com o botão bola.
17) Quando você estiver dentro d’água e encontrar alguma mulher fantasma, beije-a usando o botão bola. Geralmente elas dão uma pena. Além das duas mulheres que estão visíveis, tem mais duas atrás de duas portas quebráveis. Uma dessas portas está logo no começo. A outra está à esquerda do lugar de salvar o game. Detrás desta porta tem um túnel sobre a mulher fantasma. No final desse túnel tem vários caixotes com muitos orbs. Tem mais uma mulher atrás de uma parede quebrável, à direita do lugar de salvar o game.
18 ) Quando você está na água e emerge para um lugar redondo, onde tem vários soldados, morcegos e uma alavanca no centro para abrir a porta, nade pela superfície e suba nas laterais. Tem duas paredes quebráveis, com muitos orbs.
19) Na primeira vez que você vê os centauros, você tem que matá-los dentro dos círculos luminosos do chão, para abrir a porta. Se você os matar fora dos círculos, eles nunca pararão de aparecer. Então faça isso até eles pararem de dar orbs.
20) Antes de entrar pela porta dos centauros, pule para o andar de cima e quebre uma parede para achar uma caixa com orbs.
21) Assim que você consegue fazer a estátua gigante emergir do templo de Pandora, essa estátua deixa Kratos sobre uma ponte. No final dessa ponte, vá à direita e quebre uma parede. Detrás dessa parede tem vários orbs.
22) Ao escalar as paredes, suba o máximo. Você encontrará caixas com orbs, no topo das paredes.
23) Tem um mecanismo que faz aparecer quatro plataformas para Kratos subir. É um mecanismo que se aciona com um colar verde e um vermelho, que você consegue no decorrer do jogo. Antes de subir, vá à direita desse mecanismo, passe por cima de umas pedras e pegue uma caixa de muitos orbs. Então siga para uma entrada à esquerda, mergulhe na água e consiga mais três caixas com muitos orbs, escondidas atrás de três paredes quebráveis.
24) Quando chegar onde tem um guindaste que solta uma pedra para quebrar o solo, use-o para alcançar a plataforma da direita, onde tem uma porta quebrável, com muitos orbs dentro. A plataforma da esquerda também tem, mas pode ser acessada também com a escada.



Brunotaca

 

Quero me cadastrar
Esqueci a senha
 

Quem + enviou detonados! 

  • [315] RADEX
  • [259] ESEQUIAS
  • [85] MXFEVER
  • [75] ITALO
  • [61] LARI
  • [35] KNIGHT02
  • [34] OZZY GAME 2
  • [31] CEREAL_KIL...
  • [26] KEVINKING
  • [25] GUI.95
   

Papéis de Parede destaque! 

 

Parceiros! 


God of War 3 Playstation 3 Slim GTA IV Detonados Nintendo 64 Playstation 2 God of War 2 PSP Banjo-Kazooie Nintendo DS Game Cube Playstation One Super Nintendo Street Fighter IV Código da Vinci Game Boy Adv. Wii Xbox 360 Notícias Papéis de Parede PC Pokémon Final Fantasy XIII Detonados e Dicas Mortal Kombat 3 Afro Samurai de PS3 Nintendo GTA San Andreas Sonic Chronicles Game Boy Col.

  Participe do Projeto DETONE, mande seus detonados! Desenvolvido por: Oliveiras Software