DETONADOS
DETONADOS
A maior comunidade de gamers do Brasil! 1788 detonados, dicas e códigos de video-game on-line!
Participe do Projeto Detone! Clique e saiba como.
 

Menu Principal! 

 

Detonados! 




Super Mario 64



  • Info
  •  -Plataforma: Nintendo 64
  •  -Tipo: Detonado
  •  -Quem enviou: KCLAUBER
  •  -Visualizações: 316757
  •  -Imagem:
  •  -Tags:
  •  
  •  -Compartilhe:
| Share
Encontre as 120 estrelas de Super Mário 64!!!
 
Em todas os cursos há 7 estrelas:
1.Quando você pega cem moedas amarelas.
2.Quando você pega oito moedas vermelhas.
As outras cinco estão listadas abaixo, fase a fase.
Há ainda 15 estrelas extras e veja também como ativar os blocos: vermelho, verde e azul.
 
 
Curso 1: Bob-Omb Battlefield
 
Estrela 1: Vá ao pico da montanha e jogue o bicho 3 vezes(vá por trás dele e aperte o B para pegá-lo e B para jogá-lo).
Estrela 2: Logo no início da fase aposte uma corrida com uma tartaruga gigante até o pico da fase.
Estrela 3: Pegue um canhão e atire para uma ilha que está suspensa no ar. A estrela estará no bloco amarelo.
Estrela 4: Na ilha suspensa você verá um monte de círculos de moedas. Pegue as 5 moedas do meio com a ajuda do canhão e da asinha.
Estrela 5: Dê 3 "bundadas" no toco de madeira em que o monstro preto está preso pela corrente.
 
 
Curso 2: Whomp's Fortress
 
Estrela 1: Vá até o pico do castelo e dê 3 "bundadas" nas costas do bloco gigante.
Estrela 2: Vá até o pico do castelo de novo e suba até o pico da torre.
Estrela 3: Pegue o canhão e atire em direção aos 4 pilares, onde há em cima um mastro.
Estrela 4: Vá até a gaiola que está suspensa no ar. Use o canhão ou a coruja que está escondida em cima da árvore de onde você começa a fase.
Estrela 5: Pegue o canhão e atire na quina do muro da direita. O muro se quebrará, um som surgirá e a estrela também.
 
 
 
Curso 3: Jolly Roger Bay
 
Estrela 1: Vá até o barco e volte para cima. Ao voltar para o barco novamente, a raia terá saído e você poderá entrar no barco. Entre no barco e os baús na ordem correta.
Estrela 2: Nade perto do peixe...ela irá sair e estrela estará no rabo dela. É só encostar na estrela.
Estrela 3: Atravesse o túnel que está debaixo d'água... você irá parar numa caverna. Abra os baús na ordem certa.
Estrela 4: Pegue o canhão e atire no cone(pilar) da esquerda que está perto do barco. Depois salte para a plataforma que contém o bloco amarelo com a estrela.
Estrela 5: Você precisará pegar o bloco verde(Mário metálico)...caia até o fundo do mar e pegue a estrelas no meio das bolhas e correntes.
 
 
Curso 4: Cool, Cool Mountain
 
Estrela 1: Perto de onde você começa há uma casa com uma chaminé. Entre na chaminé e escorregue.
Estrela 2: Pegue o pinguim nenê perto de onde você a fase e leve ele até a mãe dele(lá em baixo, perto do canhão).
Estrela 3: Entre na chaminé novamente, aposte e ganhe uma corrida com o pinguim.
Estrela 4: Fale com a cabeça do homem-de-neve perto de onde você começa a fase. A cabeça irá rolar para baixo...ultrapasse ela... e espere ela perto do corpo do homem de neve. A cabeça irá se encaixar...fale com ele para ganhar a estrela.
Estrela 5: Vá até o canhão de baixo e atire na árvore da ilha da frente. Daí é só subir... e pegar a estrela.
 
 
 
Curso 5: Big Boo's Haunt
 
Estrela 1: Mate todos os fantasmas(você precisará usar o bloco azul para atravessar o quadro) até que surja um som e um fantasma grande no hall do castelo. Mate o fantasmão.
Estrela 2: Vá até o carrossel(chegue até lá entrando na casinha fora do castelo) e mate os fantasmas pequenos até aparecer um grandão...mate o grandão.
Estrela 3: Em uma das portas de cima do castelo, haverá uma biblioteca. Entre nela... e no final verá 3 livros para fora. Encaixe-os na seguinte ordem: de cima, da direita, da esquerda.
Estrela 4: Vá até a porta da direita de cima. Logo entrar você verá uma plataforma em cima...suba na plataforma...entre na porta...entre em outra porta...mate o fantasmão.
Estrela 5: Pegue o bloco azul e vá rapidamente ao mesmo lugar da estrela anterior. Entre no quadro do fantasma e mate o olho azul.(Para matá-lo, de voltas em torno dele)
 
 
 
Curso 6: Hazy Maze Cave
 
Estrela 1: Ache o lago onde há um monstro azul. A estrela estará no meio do lago, em cima de uma ilha. Suba na cabeça do mostro...dirija ele até a ilha... e pegue a estrela.
Estrela 2: Pegue o bloco verde lá embaixo no lago...corra rápido até o lago e siga o caminho que há em baixo d'água...pise no bloco azul. A grade irá se abrir..entre e pegue a estrela.
Estrela 3: Antes de cair para a área radioativa(fumaça verde), olhe para o mapa que há na parede. A seta para cima é onde você cai na área, os dois primeiros círculos são lugares secretos(parede com um buraco em cima)onde você entrar dando um pulo. Vá até onde está o segundo círculo.
Estrela 4: Igual à estrela anterior, só que na primeira porta(círculo).
Estrela 5: Vá até o lugar onde as pedras gigantes rolam...encoste na parede na ponta da seta...olhe para cima e você verá a estrela na plataforma escondida.
 
 
Curso 7: Lethal Lava Land
 
Estrela 1: Ache o Bomb Monster(bola preta gigante com chifres) e jogue ele na lava(de "bundadas" em cima dele).
Estrela 2: Vá na ilha que há 3 Bomb Monster pequenos. Jogue os 3 na lava...irá aparecer um grandão e jogue ele também.
Estrela 3: Num canto da fase, onde há 2 Bomb Monster pequenos, há uma grade que anda na lava...suba nela...no tronco de madeira. Um jeito mais fácil de ir lá é pegando a asinha.(Logo no início da fase, onde há o olho azul, mate-o. Caia no buraco)
Estrela 4: Entre no vulcão e suba a pé até o pico dele.
Estrela 5: Entre no vulcão...pegue o elevador(plataforma que se move como um carro).
 
 
 
Curso 8: Shifting Sand Land
 
Estrela 1: Encoste no urubu que está voando perto da pirâmide.
Estrela 2: A estrela está num buraco, no topo da pirâmide. Use a asinha ou escale a pirâmide.
Estrela 3: Dentro da pirâmide, bem no topo.
Estrela 4: Toque nos 4 pilares que há em volta da pirâmide. Se você fizer certo, o topo da pirâmide irá se quebrar...entre pelo buraco que se formará...entre no blocão vermelho...e mate as mãos gigantes(de socos quando o olho da mão abrir).
Estrela 5: Dentro da pirâmide, pegue 5 moedas especiais(2 estão na correnteza de areia movediça, e as outras 3 estão em plataformas pequenas;para as últimas 3, vá até o topo e olhe para baixo).
 
 
 
Curso 9: Dire, Dire Docks
 
Estrela 1: Em cima do submarino.
Estrela 2: Abra os baús na ordem correta.
Estrela 3: No mesmo lugar onde estava o submarino, no fundo haverá umas bolhas de ar que soltam umas argolas. Nade contra essas argolas até passar 5 seguidas. A estrela aparecerá no meio das bolhas...pegue o bloco verde para chegar até a estrela.
Estrela 4: A raia irá soltar um monte de argolas(como na estrela anterior). É só passar 5 vezes seguidas também.
Estrela 5: Está na grade vermelha debaixo d'água. Use o bloco vermelho e o azul para pegar a estrela.
 
 
Curso 10: Snowman's Land
 
Estrela 1: Escale a montanha(pule na parede de onde vem uns blocos triangulares de gelo). Na ponte de gelo, atravesse ao lado do pinguim ou pule na cabeça dele... suba...a estrela no topo.
Estrela 2: Jogue o Monstro do gelo(bola com chifres)fora da plataforma. Dê "bundadas" nele.
Estrela 3: Pegue a estrela dentro do quebra-cabeça de gelo, perto de onde você começa a fase.
Estrela 4: Há um "cara-helicóptero" perto da margem do lago e do lugar onde os blocos triangulares rolam. Pule em cima do cara e voe para a plataforma que há depois do lago. Deve haver dois blocos amarelos, um com a estrela.
Estrela 5: Vá até o lugar onde estava a estrela 4 e pegue o bloco da direita(casco de tartaruga). Do lado esquerdo de onde rolam os blocos de gelo triangulares, há uma rampa com algumas moedas. Suba lá com o casco...entre no iglu.
 
 
Curso 11: Wet-Dry World
 
Estrela 1: Abaixe totalmente o nível da água e vá para um pilar onde há em cima uma bola que dá choque e um botão para subir o nível d'água. Encoste na parte onde forma um L(no canto). Você será transportado para uma outra plataforma...olhe para baixo...você verá um bloco amarelo com a estrela.
Estrela 2: No pico, na ilha suspensa, no bloco amarelo.
Estrela 3: Ache 5 locais secretos.(Um está quando você empurra o bloco(água no nível + baixo) branco e vermelho para a esquerda que está encostado na parede. Outro quando você quebra o bloco amarelo subindo no bloco anterior. Outro, suba para o próximo andar e empurre outro bloco vermelho. e branco para frente. No 3ºandar, em cima do pilar onde há uma bola de choque. O último, no 3ºandar também, em cima da grade preta.
Estrela 4: dentro da grade preta. Para pegá-la abaixe totalmente o nível d'água...quebre o bloco amarelo que está embaixo da grade...suba até o topo da grade...caia na parte de madeira...a madeira irá cair...caia até o chão...entre pelo buraco...pule na madeira.
Estrela 5: Vá até a outra sessão da fase com o canhão. Abaixe a água...pegue o bloco azul e vá correndo...pise no botão azul atrás da casa e vá para a grade preta.
 
 
Curso 12: Tall, Tall Mountain
 
 
Estrela 1: No topo da montanha.
Estrela 2: No topo(como a estrela 1)...conversa com o macaco...ele irá abrir a gaiola com a estrela.
Estrela 3: Suba a montanha...ao passar a nuvem, em frente às 5 moedas, entre na parede...e escorregue.
Estrela 4: Suba a montanha...pise no botão azul e corra para a cachoeira. Ao pisar no botão, formou um bloco amarelo na cachoeira no qual você pular e pegar a estrela.
Estrela 5: Logo no começo da montanha, onde há o macaco e o "homem-helicóptero". Pise no homem voador e voe até o cogumelo onde há a estrela. Você pode também usar o canhão para pegar essa estrela.
 
 
 
Curso 13: Tiny-Huge Island
 
Estrela 1: Comece com o Mário Grande...vá para a esquerda...entre no tubo verde para ficar pequeno...mate 5 plantas carnívoras.
Estrela 2: No topo da montanha em um bloco amarelo(Mário pequeno).
Estrela 3: Passe o lugar de onde as bolas começam a rolar e você verá uma tartaruga...converse com ela e aposte uma corrida(Mário pequeno).
Estrela 4: Ache 5 lugares secretos (com Mário grande).(Um está no canhão, outro está no lugar onde as bolas começam a rolar, outro está na poça d'água em cima do morro, outro está na ponte de madeira perto do lago, e o último está no buraco de onde se passa de um lado pro outro).
Estrela 5: Com Mário grande, suba até o topo da montanha onde há uma poça d'água. Dê uma bundada no meio da poça...caia no buraco...de 3 "bundadas" na centopéia.
 
 
 
Curso 14: Tick Tock Clock
 
Estrela 1: Suba até a segunda grade vertical amarela(tipo de uma gaiola)...pule na plataforma e pegue a estrela.(Com relógio parado ou não)
Estrela 2: Suba até depois do mastro...vá para a esquerda...pule numa pequena plataforma triangular...e pule para a outra parte...você verá a estrela perto dos dois pêndulos do relógio.(relógio parado ou não)
Estrela 3: Suba, menos do que a estrela 1, até onde onde o chão é com grade amarela, onde há uma bola que solta fogo e bloco amarelo. Espere até que o ponteiro do relógio venha...pule nele...a estrela estará num buraco mais para frente.(O relógio deve estar funcionando)
Estrela 4: Suba, suba... até o topo da fase(uma pequena plataforma com dois blocos de interrogação amarelo e uma bola que solta fogo). Suba no ponteiro do relógio...a estrela estará em cima de um bloco azul. (o relógio deve estar funcionando)
Estrela 5: Suba mais que a estrela 1, mas não tanto quanto a 4. Você verá a estrela dentro de uma gaiola. (O relógio deve estar funcionando)
 
 
Curso 15: Rainbow Ride
 
Estrela 1: Está lá em cima no navio voador.
Estrela 2: Vá com os tapetes até o lugar mais alto que conseguir(você passará pelo castelo no céu duas vezes). A estrela estará no topo do castelo.
Estrela 3: Logo no início,onde o chão fica rodando, vá para a esquerda...desça o mastro. Daí é só ir subindo...até que você veja uma rampa de madeira à sua esquerda. Suba a rampa e pegue a estrela.
Estrela 4: O mesmo que a estrela 4, só que em vez de virar à esquerda e subir na rampa, vá reto.
Estrela 5: Pegue o canhão(no navio) e atire num mastro que está numa ilha suspensa no céu.(O carinha que ativa o canhão está no último andar de onde as moedas vermelhas estão. Para chegar até lá, vá ao primeiro andar, onde há duas bombas. Vá ao canto onde há o coração de energia e use a técnica de subir pela parede)
 
 
Estrelas Extras:
 
Estrela 1: No primeiro andar do castelo, suba a escada principal e vire à direita. Entre na porta com 1 estrela escrita...entre na figura da princesa da esquerda...escorregue.
Estrela 2: Na sala do curso 3(onde há aquários), dos dois lados da porta em cima há um buraco. Um dos dois é uma fase extra onde você deve pegar 8 moedas vermelhas.
Estrela 3: Depois de pegar 20 estrelas, pegue o coelho no andar de baixo, onde estão os cursos de 6 a 8.
Estrela 4: Depois de pegar 20 estrelas, converse com o Toad, na sala do curso 6.
Estrela 5: Depois de pegar 50 estrelas o coelho aparecerá de novo no mesmo lugar. Pegue-o de novo.
Estrela 6: Depois de pegar 50 estrelas, na sala dos cursos de 10 a 13, converse com um dos Toad.
Estrela 7: Depois de pegar 50 estrelas, na sala dos cursos de 14 e 15, fale com o Toad.
Estrela 8: Na sala dos cursos 14 e 15, do outro lado do curso 15, há uma fase extra. Pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 9: Na fase 1 do Bowser - pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 10: Na fase 2 do Bowser - pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 11: Na fase 3 do Bowser - pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 12: Fase de ativação do bloco vermelho - pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 13: Fase de ativação do bloco azul - pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 14: Fase de ativação do bloco verde - pegue todas as 8 moedas vermelhas.
Estrela 15: No mesmo lugar da estrela extra 1, mas termine a corrida antes de 21 segundos.
 
 
Como ativo o bloco vermelho (asa)?
 
Para ativar o bloco vermelho, após pegar 10 estrelas, surgirá uma luz dentro e no centro do castelo. Vá até a luz e olhe para cima. Você será transportado até uma outra fase, onde poderá ativar o bloco vermelho.
 
 
Como ativo o bloco verde (metálico)?
 
Para ativar o bloco verde, entre no curso 6 e vá até onde está o monstro azul no lago. Suba em cima dele e levo-o até um ilha com uma porta e uma grade vermelha no chão. Pule na grade...entre na porta...e pule em um outro líquido metálico(o mesmo de quando entra nesse curso). Novamente, você será transportado para uma outra fase onde poderá ativar o interruptor!
 
 
Como ativo o bloco azul (transparente)?
 
Em frente à porta do curso 6, vá para à direita e vire à esquerda. Entre na porta sem nada escrito...atravesse a piscininha. Você verá dois pilares. Dê uma "bundada" nos 2...a água abaixará...saia pela porta...entre num buraco preto logo na frente.

 

Quero me cadastrar
Esqueci a senha
 

Quem + enviou detonados! 

  • [315] RADEX
  • [259] ESEQUIAS
  • [85] MXFEVER
  • [75] ITALO
  • [61] LARI
  • [35] KNIGHT02
  • [34] OZZY GAME 2
  • [31] CEREAL_KIL...
  • [26] KEVINKING
  • [25] GUI.95
   

Papéis de Parede destaque! 

 

Parceiros! 


God of War 3 Playstation 3 Slim GTA IV Detonados Nintendo 64 Playstation 2 God of War 2 PSP Banjo-Kazooie Nintendo DS Game Cube Playstation One Super Nintendo Street Fighter IV Código da Vinci Game Boy Adv. Wii Xbox 360 Notícias Papéis de Parede PC Pokémon Final Fantasy XIII Detonados e Dicas Mortal Kombat 3 Afro Samurai de PS3 Nintendo GTA San Andreas Sonic Chronicles Game Boy Col.

  Participe do Projeto DETONE, mande seus detonados! Desenvolvido por: Oliveiras Software