DETONADOS
DETONADOS
[Fechar] Comprar PS3 12Gb
A maior comunidade de gamers do Brasil! 1787 detonados, dicas e códigos de video-game on-line!
Participe do Projeto Detone! Clique e saiba como.
 

Menu Principal! 

 

Detonados! 


Megaman Zero



  • Info
  •  -Plataforma: Game Boy Advanced/SP
  •  -Tipo: Dicas
  •  -Quem enviou: DARTGUN
  •  -Visualizações: 5640
  •  -Imagem:
  •  -Tags:
  •  
  •  -Compartilhe:
| Share

Megaman Zero

 

Introdução:
Para enfrentar o chefe, atinja na cabeça com tiros. Quando ele disparar um laser no teto, aproxime-se o inimigo. Suba nos blocos e mande tiros. Repita tudo isso. Uma aparecerá a espada. Agora basta acertar o inimigo uma vez e pronto!


Missão 1:
Para entrar nas missões, basta chegar em frente à Shieru (aquela mulher que parece a Roll) e pressionar para cima .Nessa primeira missão tome cuidado com os robôs espinhosos. eles são meio chatos
Durante o caminho começará a chover e isso pode te trapalhar um pouco Cuidado pois ela lhe empurra.
Contra o chefe atire sem parar. Fique parado nos tiros no alto e pule dos tiros baixos. Acabe com ele antes que termine seu tempo, ou os reféns serão destruídos. E depois pegue o item que saia.

Missão 2:
Durante essa segunda missão, desvie dos fios para não tomar choque. Quando chegar no trem você terá que correr para parar o trem. Tendo três minutos para chegar à cabine, corra o mais rápido que puder.
Contra o chefe use a espada,e atinja o carinha azul quando o fogo sumir. Mas na terceira vez que o fogo aparecer, você deve estar bem para esquerda. Depois ainda, o chão irá subir e jogá-lo contra espinhos. Saia correndo, com o Dash. Faça isso até acabar com ele.

Missão 3:
Na missão do Deserto durante o caminho, acabe com todos os inimigos e armadilhas que encontrar, mas faça isso com bastante calma.
Contra o chefe Faraó tome cuidado, Ele faz brotar inimigos do chão. Destrua os inimigos antes que eles o peguem. Cuidado quando ele resolver jogar o cajado em você, Após acabar com ele você encontrará uma nave com um robô em perigo. Suba na nave para pegar uma vida e depois siga seu caminho de volta, defendendo o robô que você salvou.

Missão 4:
Começando pela fase, siga pelo caminho tomando cuidado com essas bolas. Preste atenção para o lado que eles giram para seguir por eles. Mais à frente, não siga pelo portão à direita, siga por cima das plataformas e destrua as bolinhas. No final entre pela passagem de ar para cortar caminho. Ative o elevador atingindo o botão à direita. Cuidado para não descer direto e ser esmagado por ele. Contra o chefe nem tente ficar destruindo as cabeças, ataque direto no centro. Desvie dos ataques das cabeças. as verdes são choques elétricos, as vermelhas são fogo, azuis são gelo e as amarelas são as normais.

Missão 5:
Destrua o tanque, ataque a ponta que solta minas terrestres, a que solta mísseis e a que solta inimigos. Nem tente entrar na frente da máquina para não ser atingido pelos espinhos.

Missão 6:
Fase sem muitos segredos. Apenas tome cuidado para não cair. Siga pulando de plataforma em plataforma e de escada em escada. Contra o chefe, Você tem que pegar o jeito de acabar com ele. Use sua espada com o poder de gelo carregado. Ele soltará uma sequência de quatro golpes quando cair. Pule o primeiro, fique no chão e pule os dois seguintes.

Missão 7:
Siga pela fase do deserto novamente e você encontrará esse camelo. Acerte-o na cabeça e logo em seguida o corpo para destrui-lo.
Escorregue e vá pulando de parede em parede sem tocar nos espinhos. Siga pelo gelo e depois pela escada para encontrar uma área cheia de preisioneiros. Salve os prisioneiros que estão presos nas celas, destruindo os controles. Se um dos robos com olhar vermelho te ver soará o alarme. As portas só se abrirão quando o alarme parar. Depois de salvar todos, siga pela porta atrás deles para enfrentar o chefe. Use sua arma carregada com fogo. Pule por cima dele quando girar e quando pendurar no teto, escorregue por baixo. Pensa que terminou quando o chefe morre? Nem pensar, você deve sair correndo destruindo as paredes que aparecerem na sua frente antes que as plataformas o peguem

Missão 8:
Novamente pelo deserto. Siga destruindo os milhares de inimigos que vão pular em cima de você dessa vez. Siga sempre para a esquerda.
Você encontrará o chefe. Use a arma carregada com energia elétrica nele. Pule e desvie de seus golpes de qualquer maneira possível.

Missão 9:
Logo de cara você vai encontrar um chefe. Vai na porrada, sem usar poderes. Carregue sua arma no máximo. Desvie de suas estrelas. Quando ele se multiplicar, acerte o que piscar menos. Se você errar ele aparecerá em cima de você, caindo na porrada. cada vez que você erra ele correrá três vezes pela tela tentando acertá-lo.
Mas a fase não termina, siga em frente e entre na base. Colete todas as bombas que encontrar (acertando-as e encostando nelas). No total são sete.

Missão 10:
Siga pelo deserto novamente e entre pelo buraco que você abriu anteriormente. Siga pelo caminho normalmente.
Atravesse pela parte de água até a esquerda dos submarinos. Desça pela parede pare encontrar um item. Suba pelos submarinos e alcance a escada no da direita. Naquela base onde você teve de salvar os robôs em perigo siga por trás desses canos. Destrua as máquinas e pegue os itens e depois volte
Enquanto estiver voltando pela parte da água você encontrará a chefe. Utilize sua arma carregada com o poder de fogo e ataque-a. Não deixe que ela ataque. Se ela criar cristais de gelo, destrua-os antes que eles o atinjam.

Missão 11:
Quando você voltar da missão um alerta vai soar em sua base. Ela está sendo atacada novamente
Pegue o elevador e desça até o último andar. salve o robô. Após ter salvo ele, desça pela escada do energy. Você encontrará o chefe. Chefe; É um macaco de fogo. Utilize armas elétricas e acabe com ele rapidamente.

Missão 12:
Para seguir nessa missão não adianta falar com Shieru. Siga para o teletransportador e escolha a ultima opção.
Os primeiros chefes são fáceis.Apenas destrua um de cada vez utilizando seus ataques mais fortes.
No segundo acabe com ele utilizando seu ataque elétrico.
Suba com cuidado na parte dos blocos que aparecem e desaparecem.
Contra o outro chefe acabe com ele com sua habilidade de gelo.
Quando estiver subindo pelo elevador, use seu escudo para rebater os tiros e subir com facilidade.
No Proximo chefe ataque-o sem poder nenhum, em sua cabeça. Quando ele virar um bicho que pula de um lado para o outro, ataque-o com o poder carregado e suba nas paredes para desviar quando ele se dividir.
Terminando siga pela fase. Você pode voltar pelo transportador ou seguir para a última fase falando com Shieru.

Missão 13 (FINAL):
Missão de enfrentar todos os chefes do jogo. entre na primeira sala dos chefes e acabe com eles. Siga seu caminho.
Ao invés de ir descendo para depois subir todo o caminho novamente, acabe com o inimigo da parede e use o Dash para alcançar a porta de atalho.
Mais pra frente novamente você enfrentará mais quatro chefes. Cuidado com esse chefe, pois quando ele morre ele explode. Não seja atingido pela explosão!!!
Mais para frente você encontrará uma porta. Ao entrar esse três chefes se juntarão para acabar com você. mas Rockman X aparecerá para detê-los e vai querer enfrentá-lo. Acabe com X com sua espada carregada no máximo! Evite ser atingido pois a luta não é só isso

Contra X em sua ultima transformação acerte-o na cabeça e o derrote.

 

Fim


 

Quero me cadastrar
Esqueci a senha
 

Quem + enviou detonados! 

  • [315] RADEX
  • [259] ESEQUIAS
  • [85] MXFEVER
  • [77] ITALO
  • [61] LARI
  • [35] KNIGHT02
  • [34] OZZY GAME 2
  • [31] CEREAL_KIL...
  • [26] KEVINKING
  • [25] GUI.95
   

Papéis de Parede destaque! 

 

Parceiros! 


God of War 3 Playstation 3 Slim GTA IV Detonados Nintendo 64 Playstation 2 God of War 2 PSP Banjo-Kazooie Nintendo DS Game Cube Playstation One Super Nintendo Street Fighter IV Código da Vinci Game Boy Adv. Wii Xbox 360 Notícias Papéis de Parede PC Pokémon Final Fantasy XIII Detonados e Dicas Mortal Kombat 3 Afro Samurai de PS3 Nintendo GTA San Andreas Sonic Chronicles Game Boy Col.

  Participe do Projeto DETONE, mande seus detonados! Desenvolvido por: Oliveiras Software