DETONADOS
DETONADOS
[Fechar] Comprar PS3 12Gb
A maior comunidade de gamers do Brasil! 1789 detonados, dicas e códigos de video-game on-line!
Participe do Projeto Detone! Clique e saiba como.
 

Menu Principal! 

 

Detonados! 


Avatar - The Legend of Aang



  • Info
  •  -Plataforma: Game Boy Advanced/SP
  •  -Tipo: Detonado
  •  -Quem enviou: DARTGUN
  •  -Visualizações: 16696
  •  -Imagem:
  •  -Tags:
  •  
  •  -Compartilhe:
| Share

Detonado Avatar – The Legend of Aang – GBA

 

 

 

 

FASE 1 - Polo Sul

No começo, Aang está meditando. Desça, até aparecer muitas crianças. Desça novamente, até achar uma pedra, que salva o jogo. Se quiser salvar agora, salve. Vá para a direita, e fale com Katara. Procure uma pessoa dentro de uma cabana, e fale com ela, depois, procure uma pessoa na frente de uma escada. Fale com ele, e vá lá para cima da cidade. Encontre uma passagem, e entre nela.Empurre a caixa (a+direção, aí direita ou esquerda), e entre na caverna. A caverna é pequena e fácil, mas tome cuidado com os cristais que cai (tem a sombra de aonde cai eles). Depois, pela passagem ao lado da escada (não perde vida, nem se preocupe), e vá até embaixo, tem um símbolo do ar que faz Aang dar um pulo. Vá lá em cima, e você subirá lá. Puxe a caixa, e volte para aonde estava essa caixa. Você verá vários bichos, para matá-los, aperte B. Se você perdeu vida, recupere-a, com vidas que tem dentro de caixas. Depois, desça e empurre a caixa que está lá embaixo. Salve o jogo. Vá indo reto. Vá até aonde tem aquela escada com uma pessoa na frente. Fale com ele e suba as escadas. Aparecerá Sokka. Suba as escadas, depois no símbolo do ar que faz você pular, use a dobra de ar no cristal e desça (abrirá uma porta).Siga reto e você verá Sokka.Ajude ele a mover a caixa. Aperte “R” e pegue Sokka, e jogue o boomerang (botão B) em todos os cristais, e vai abrindo as portas. Tremerá a tela: É a nação do fogo!Volte onde está Katara. A nação do fogo raptou-a. Volte onde está o Appa. Salve o jogo naquela pedra. Você verá o chefão! Para derrotá-lo, você tem que acertar as mãos dele com o boomerang do Sokka, depois, use a dobra de ar no corpo dele. Faça isso três vezes. Sokka ganhará uma nova arma: para usá-la, pressione o botão A, é tipo um cajado. Suba no Appa, salve o jogo, e vá para a próxima cidade.

FASE 2

Desça. Com a faca de Sokka, quebre a moita. Agora, vá a sua esquerda e quebre a moita com a faca. Desça, empurre a caixa, quebre a moita, desça, quebre a outra moita e empurre a outra caixa. Desça, empurre um pedaço da caixa com água, corte a moita, empurre a caixa, e desça. Você verá um navio da nação do fogo. Derrote os guerreiros da nação do fogo. Depois disso, você tem que botar a caixa em cima da madeira. Abrirá uma porta. Bote a caixa com água sobre a pedra (sem água é pra botar sobre a madeira, e é preciso de uma pessoa, com um pouco de água é para botar sobre a pedra, precisando de duas pessoas, e cheia de água é para botar sobre o metal, precisando de três pessoas), e abrirá uma porta. Depois, bote a caixa com água sobre a pedra e a sem água sobre a madeira. Derrote os guerreiros. Entre em uma cidade, e salve o jogo. Depois, vá no topo dessa cidade, e vá a sua direita. Depois, segure a alavanca, e bote a caixa sobre a madeira. Empurre a caixa, e siga em frente, derrotando os guerreiros. Vá naquele símbolo que faz Aang pular e ataque o cristal, com o mesmo lado faça a mesma coisa, entre na porta, e derrote os guerreiros. Pegue Sokka e puxe a alavanca. Faz Aang ficar em cima da madeira, e pegue Sokka e leve ele para o outro lado. Destrua a moita, jogue o boomerang no cristal, pegue Aang, use a dobra de ar no cristal, pegue Sokka e mata o guerreiro. Abrirá outra porta, e pegue o boomerang e jogue no cristal. Pegue Aang e vá no símbolo que faz ele pular, lá embaixo.Terá duas portas abertas, passe por elas e faça Aang descer. Bota ele sobre a madeira, chame Sokka e bote ele perto de Aang. Faça Sokka quebrar a moita, e botam eles sobre a pedra, depois das outras moitas. Faça Sokka jogar o boomerang no cristal, e passe por cima da porta que foi aberta. Abra o baú, lá dentro terá um novo ataque de Aang: para usar esse golpe, pressione o botão A para usá-lo. Use essa nova dobra na caixa. Vá indo reto, até achar outra caixa desta. Use essa dobra na caixa.

Depois, vá até lá em cima, e use a dobra de ar na caixa. Empurre a caixa, e suba. Derrote os guerreiros. Puxe a caixa, e siga em frente, indo no símbolo que faz você pular. Use a dobra de ar nas caixas, volte onde Sokka está e siga em frente, derrotando os guerreiros, até achar um baú com uniforme de soldados. Empurre a caixa, e vá para a cidade. No 1° lugar que vir para entrar, entre, e siga em frente, até botar os uniformes, depois, entre lá dentro, salve o jogo e entre em uma grande porta. Derrote os guerreiros, e vá para cima, atacando o cristal, abrirá um portão. Siga em frente, derrotando os guerreiros. Depois, vá para sua direita, até achar uma entrada, entre lá e desça uma escada. Derrote os guerreiros, depois siga mais um pouco, até achar outra entrada. Entre, derrote os guerreiros. Depois, abrirá outra entrada, destrua o cristal, entre no portão. Siga a esquerda, suba, e entra na porta. Vá para a sua esquerda, derrote os guerreiros, suba, vá a sua direita. Pegue o Sokka, e faça ele segurar a alavanca. Faça Aang ficar sobre a madeira. Pegue Sokka, segue reto, suba e quebre o cristal com o boomerang. Desça, vá até onde abriu se tiver pessoas, mate, se não tiver, entre direto. Siga, até achar um lugar com três cristais. Atinja os três em um certo tempo. Pegue Aang de novo, e siga reto, depois vá para sua direita, suba e dobre o ar na caixa. Leve Aang perto de Sokka, bote eles sobre a pedra e faça Sokka jogar o boomerang lá. Desça, e luta com os guerreiros. Abrirá uma porta, e pegue a chave que tem dentro do baú. Desça, e abra aquela porta. Continue descendo, e depois vá a sua direita, até achar outra porta prateada. Abre ela, e encontrará Katara. Para pegar Katara, pressione o botão L. Vá aonde está pegando fogo, e use a dobra de água com a Katara(botão B ), e lute com o dobrador de fogo. Depois, salve, e lute contra o chefão. Sugestão:quando ele jogar a bomba gigante, use a dobra de ar do Aang, e quando ele estiver tonto, ataque com a faca de Sokka.

Depois que você vence o chefão, siga e destrua o cristal, e abrirá o portão que aquela mulher está. Ela fugiu. Eles olharão o mapa, depois disso, abra o baú, e volte todo o navio, mas o caminho de volta é MUITO fácil. O novo golpe de Katara é curar a vida, para curar, tem que manter pressionado o botão B. Depois que sair do navio, vá seguindo para sua esquerda. Bote água na caixa da água que você encontrar, e bote a caixa sobre o metal. Pegue o novo golpe que tem dentro do baú: transformar água em gelo, mas em dois cubos de gelo. Vá indo para a esquerda. Para passar pela água, dobre o gelo, até achar um dobrador de fogo. Derrote-o. Depois, siga a sua esquerda. Faça Katara dobrar o gelo, e suba. Suba em Appa e vá para a próxima cidade.


FASE 3 - OMASHU

Desça. Desça mais e vá para a direita, e sobe na 2ª entrada. Você encontrará Haru, fale com ele e continue seguindo. Vá só reto, até chegar a um lugar que tem que escolher entre duas entradas: escolhe qualquer uma, pois ambas param no palácio do Rei Bumi. Fale com Bumi que está sentado em uma cadeira. Depois, desça, e saia das escadarias do palácio de Bumi. Desça até onde estava Haru, depois desça mais um pouco e vá para sua direita, onde vem um senhor falar com você. Depois, mostrou um homem saindo da frente de umas escadas e indo para essa porta de dobra de terra. Desça a escada que ele estava protegendo. Quando estiver lá embaixo, pegue Katara e faça-a dobrar a água. Desça mais, e depois dobre novamente a água. Vá para a direita. Você verá que não dá para fazer a dobra de gelo neste rio, pois tem pouca água. Pegue água da caixa, e dobre a água para ir para o outro lado. Depois, dobre a água das duas caixas para encher o rio. Passe para o outro lado. Depois, dobre de novo a água com a Katara(duas vezes para frente). Salve o jogo na pedra. Depois, vá o máximo para sua esquerda e pra cima, e lá dobre a água, indo para o outro lado. Vá reto, e bote a caixa na madeira.

Depois, jogue o boomerang do Sokka no cristal, mas você tem que sair voando, pois tem tempo para chegar lá em cima. Dica: no começo, tem duas caixas: a 1ª, a mais de baixo, deixe vazia encostada na parede, e a outra deixe cheia encostada na parede. Depois que passar, suba a escada. Suba essas outras escadas, depois desça as próximas. Passe rápido por essa estrada que passa um carrinho. Obs.: isso tira vida. Vá andando por isso, até achar o final disso, e dai vire para sua esquerda e entre na escada. Desça, vá para sua esquerda e quando der, dobre a água e vá para o outro lado. Fique procurando um cristal. Quando achar, dobre a água na direção dele e jogue o boomerang do Sokka nele. Use a dobra de ar naquela caixa que mata, dobre a água, vá para o outro lado, dobre novamente a água, para ir para o local de onde a porta abriu. Você verá um baú. Vá para sua direita, suba o máximo e dobre a água para a direção do baú, melhorando a dobra de água de Katara. Depois, desça. Perto da caixa que tira vida, tem um lugar que dá para ir para o outro lado, com três cubinhos. Vá lá e passe para o outro lado. Siga reto, vá para a esquerda e entre ali. Dobre o gelo, e salve o jogo nessa pedra, que é aquela mesma pedra. Vá para a sua esquerda, dobre o gelo e passe para o outro lado. Dobre a água de novo, e vá para o outro lado. Continue dobrando o gelo para a esquerda. Você entrará em outro lugar. Dobre a água e vá até o outro lado. Vá descendo, siga a sua direita, desça e bote a caixa de cabeça para baixo sobre a madeira. Avance. Vá para a esquerda, pule, suba esta escada, e vá para a esquerda. Vá indo o máximo à esquerda, e depois suba. Faça Katara tirar a água da caixa, Sokka jogar o boomerang no cristal e Aang empurrar com a dobra de ar a caixa. Faça Aang ir até o símbolo que faz ele pular, e faça ele pular. Abra o baú. Lá dentro tem outro poder, mas agora de Aang: faz caixas de cabeça para baixo ficar para cima. Faça Aang voltar com Sokka e katara, entrem na 1ª entrada para a direita. Tem uma caixa virada de cabeça para baixo e dois bueiros.

Bote a caixa em um bueiro, e no outro, você pressiona o botão A. A caixa vai estar virada para cima. Faça Katara tirar a água da outra caixa, botando para a caixa que você levantou, e Aang usa a dobra de ar embaixo da caixa, para você passar. Pule. Vá reto, depois desça, e depois vire a caixa. Bote água dentro dela e bote ela sobre o metal. Entre na porta que abrir. Dobre a água, e depois dobre ela de novo, e depois jogue o boomerang no cristal para abrir a porta, e depois vá na porta. Suba a escada. Salve o jogo. Vá para a direita, desça, e bem na hora que vir um carrinho desse, você vai atrás dele, para que o que está atrás de você não te pegue. Quando acabar o caminho, desça. Depois, vai vir outro desse dai, mas uns 4 carrinhos e 4 quadrados. Depois que passar, vai ter um igual ao primeiro, mas vem 2 carrinhos por vez. Vá para a esquerda. Suba. Vá para a direita e suba. Terá mais um coisa daquele dos carrinhos. Quando passar, suba, e entre na escada. Vá para a direita, e terá um chafariz. Pegue Katara, e pressione A. Bote ela sobre a madeira. Pegue Sokka e Aang. Entre com eles na porta que abriu, e siga reto. Você achará uma caixa que tira vida. Use uma dobra de ar em cima dela, duas da sua direita para sua esquerda, uma para sua direita e o resto para cima. Deixe os dois sobre a madeira, e pegue Katara. Comece pelo lugar mais longe da madeira, use três dobras retas de água, e depois duas para o lado e uma para cima, e por último três para cima. Depois, comece pelo meio. Vão três retos para o meio, três retos da sua direita para a sua esquerda, três retos para cima e dois para o lado e um para cima. Abra o baú, e pega o 4° bloco de gelo (e último). Depois, vá para a sua direita, pegue Sokka e Aang, volte para a esquerda. Bota os três sobre o metal, e ataque o cristal. Abrirá outra porta. Entre nela. Depois, dobre o gelo lá para o meio e salva o jogo. Agora, dobre a água para cima. Vá indo para sua esquerda, desce, dobre a água, entre na escada e suba. Vá indo só para a esquerda.

Use a dobra de ar, e empurre a caixa. Suba e vá para a esquerda. Troque a água de caixa, e passe para o outro lado. Acerte o cristal, e vá para esquerda. Fale com Haru. Vá indo para o lado, desce, vá para sua direita e fale com Haru. Responde I''''m ready!Ele dobra a terra, e leva vocês para lá. Vá para sua direita, desça e entre na escada. Dobre o gelo com Katara, suba, bota a caixa com um pouco de água sobre a pedra, vá na porta que abriu e suba a escada. Quebre o cristal lá em cima, e desça a escada. Bote a água da caixa para o rio, e dobre 4 gelos, que dê para passar uma caixa. Leve essa caixa com vocês, e deixe-a sobre a madeira, e suba a escada. Depois, quebre o mato com a faca do Sokka, e joga o boomerang no cristal. Desça a escada, dobre o gelo para passar para o outro lado, desce, vá para sua direita e suba a escada. Suba, e você verá uma porta aberta. Entre nela. Vão pegar um mapa. Suba, e vá para a esquerda. Pegue o que tem na caixa, é o boomerang giratório do Sokka. Para usar, pressione B. Use o giratório nos quatro cristais. Continue reto, e jogue novamente o giratório em um cristal. Vá para baixo, para sua direita e você encontrará Haru, mas tem um problema: a nação do fogo invadiu Omashu. Vá até o palácio do Bumi, que é só para cima, e fale com ele. Ele chamou um cara, que te levou para dentro de uma porta de terra. Salve o jogo. Bote a água da caixa pro rio, e faz 4 blocos de gelo para a caixa. Bote a caixa sobre a pedra. Vai para o outro lado e bota um pouco de água na caixa. Entre na porta que abrirá. Faça Sokka usar o boomerang giratório para acertar o cristal. Abrirá uma porta. Siga em frente. Próxima coisa é você subir uma escada, dar a dobra de ar na caixa, ir naquele símbolo que faz pular, e dá um pulo, e segue reto. Você tem que ganhar do chefão. Para derrotá-lo, ele tem que estar em uma coisa de ar, e você atacarem do outro. Quando ganhar, desça, e vá buscar Katara e Sokka. Siga reto. Põe Sokka para segurar a alavanca, e faz Aang e Katara ficarem sobre a madeira, agora é a luta de Sokka.


Para derrotá-lo, jogue uma vez o boomerang, ele fica tonto e ataca ele com a faca e ele morre. Vá com Sokka perto de Katara e Aang, e suba as escadas. É a vez de Katara. Pegue ela, e pressione A perto do chafariz. Ele é o mais fácil de vencer: bota a água dele para dentro do rio. Quando você derrotá-lo, bota Katara sobre a madeira mais para baixo, e pega Sokka e Aang e passa perto dela.Empurre a caixa, e suba a escada.Derrote os guerreiros da nação do fogo. Depois, sobe uma escada e derrota os outros que nela estão. Depois que derrotá-los, vá para a direita e suba. Pegue Aang, pule e passe pelas caixas, muito rapidamente, para não ser atingido. Depois, junte ele aos dois e subam. Depois, derrote todos os dobradores de fogo. Depois, derrote outros dobradores, para abrir outra porta. Depois, derrote outros e depois joga o giratório nos cristais. Depois suba, vá para a direita e achará outra coisa daquela das caixas que matam, tome cuidado. Seqüência: cima, esquerda, baixo. Depois, salva e depois vem o chefão: 1° golpe: dobra de ar do Aang quando ele estiver pulando naquela pedra, e 2° golpe: boomerang giratório do Sokka quando ele estiver caído, use umas três vezes. Suba em Appa, e vá até a próxima cidade.


FASE 4

Desça. Salve o jogo, e vá para baixo, e depois vá para sua esquerda. Você verá muitos animais, tome cuidado: ele tira sua vida, depois que passar deles, suba e mate as raposas. Suba mais, bote Katara e Aang para dentro (sobre a pedra), e depois bote Sokka para dentro da outra porta. Suba, vá para a esquerda, pule e pegue o que tem dentro do baú: bomba, para usá-la, pressione o botão A. Quebre a pedra com a bomba, desça o máximo. Jogue uma bomba, e faça Aang dobrar o ar na caixa logo acima. Pegue Sokka, puxe a caixa e jogue o giratório. Pegue Sokka, e passe perto de Katara e Aang. Vá para a esquerda, e jogue uma bomba na pedra, e depois puxe a caixa. Desça, e exploda as pedras. Siga em frente, e exploda as outras pedras. Vá apenas descendo, até achar uma pedra no lado de uma estátua.

Exploda a pedra, e puxe a estátua. Desça a escada, exploda as pedras e empurre a caixa. Vá para cima e jogue uma bomba, depois dobre o ar, explodindo a pedra. Empurre a caixa, vá para sua esquerda e abra o baú. Dentro dele tem uma chave. Pule e suba a escada. Vá subindo, até achar a pedra que salva o jogo. Salve, e vá para sua esquerda. Entre na porta. Vá para sua esquerda, e derrote o adversário. Depois desça, e derrote o outro adversário, e desça. Derrote os lobos, desça e dobra a água, podendo passar para o outro lado do rio. Vá para sua direita, e tome cuidado com os animais, depois, suba, e bote a caixa na madeira. Entre na caverna, e exploda a pedra. Vá para sua direita, dobre a água, exploda a pedra e empurre a caixa. Suba, vá para sua esquerda e acerte o cristal. Vá para sua esquerda, e quebre a pedra e acerte o cristal. Depois, entre na porta que abriu e vá você e a caixa para o outro lado, e avance. Salve, e desça e vá para sua direita. Vá para o outro lado. Vá de novo para o outro lado, mas leve a caixa junto. Pegue Katara, entre no chafariz e fique sobre a madeira. Pegue Sokka e Aang e leve eles para cima (o máximo). Pegue Katara, vá para o outro lado, e dobre o gelo perto da pedra. Jogue uma bomba na pedra. Pegue Katara, e vá para baixo, pelo rio. Faça uma dobra de gelo para Sokka e Aang passarem. Desça com eles, até avistar a pedra. Leve Katara até lá, e dobre a água. Jogue uma bomba, e depois dobre o ar. Pegue Katara, siga reto e desça, e fique sobre a madeira. Pegue Sokka e Aang e passe perto de Katara. Siga reto. Desça, mas tome cuidado com os animais. Desça, vá para sua direita e suba. Vá ao símbolo que faz pular com Aang e siga reto, para a sua direita, e acerte o cristal, e depois acerte a dobra de ar na caixa, e se junte a Katara e Sokka. Vá para a sua direita, suba as duas escadas, e mate os lobos. Desça as escadas, siga reto, até achar aqueles animais. Passe por eles, para ir para cima e para a esquerda, e depois suba. Dobre a água, e siga reto, até achar um rio e ma caixa.

Tire a água da caixa, e bote no rio, e depois jogue o giratório no cristal, no outro lado. Suba na porta, e siga reto, e pule. Entre na porta que estava fechada, e siga reto, vá para a esquerda e desça, até achar um chafariz. Entre, e dobre a água, você tem que ir para cima. Bote a água da caixa para o rio, dobre o gelo, suba, quebre o cristal. Encha a caixa com água, e bote essa caixa no outro rio. Desça, faça Katara dobrar a água e jogue uma bomba na pedra. Desça com Katara, e bote-a sobre a madeira, e pegue Sokka e Aang e passe perto dela, e depois vá para sua esquerda. Faça Katara dobrar a água do rio, e jogue uma bomba. Empurre a caixa, e vá para sua esquerda. Tire a água da caixa, mas leve-a para o outro lado, e depois bote água nela. Vá para sua esquerda, e acerte todos os cristais. Vá para sua esquerda. Dobre a água e bote água na caixa, deixando-a sobre o metal, e depois entre na nova porta aberta. Suba, dobre o ar na caixa, e acerte os três cristais em um certo tempo. Entre na porta, e dobre o ar na caixa, Volte, e passe pela a caixa, indo para a esquerda. Acerte os cristais, e entre na porta que abrir.
Dobre o gelo, bote água no robô, e bote a água dele no outro rio. Dobre a água para ir ao outro lado. Faça o mesmo com o outro rio, mas para acertar os outros cristais. Entre nas portas que abrirem, bote duas vezes água no robô, leve ele para sua esquerda e para baixo, e bote a água dentro da caixa. Entre na porta que abrir, e bote Sokka para segurar alavanca. Bote Aang e Katara lá para dentro. Dobre o ar para sua direita, empurrando a caixa. Siga reto com eles, dobre o gelo com Katara, passe e derrote o adversário. Passe com o robô para o outro lado, o bote sobre uma pedra, e desça, e dobre a água. Dobre o ar na caixa que você usou a dobra de ar antes, mas agora fazendo ela subir. Fique sobre a pedra da porta que abrir. Pegue Sokka, largue a alavanca e jogue uma bomba na pedra. Suba a escada, corte a moita e bote a caixa sobre o bueiro. Vá com Aang e Katara onde você derrotou o robô. Suba até achar outro bueiro.

Dobre o ar, fazendo a caixa virar para cima. Bote água dentro da caixa, mas a caixa sobre a pedra. Siga com Sokka na porta que abrir, e vá para sua esquerda, onde tem o rio. Pegue Katara e Aang, e leve onde está Sokka. Vá para sua direita, e fique sobre o metal. Acerte o cristal, e entre na porta que abrirá. Empurre a caixa que está perto da que tem água para sua direita, e bote água de uma para outra. Jogue a bomba de Sokka e faça Aang dobrar o ar, e depois dobre o ar na caixa. Acerte os cristais. Desça as escadas. Vá para a escada da sua direita, e suba. Vença o adversário (o mesmo que você venceu no pólo sul, mas está mais poderoso). Suba, vá para sua esquerda, suba as escadas, e acerta o cristal. Entre na porta que abrir, e siga em frente. Salve o jogo, suba e vá ao símbolo que pula. Dobre o ar nas caixas, para ir seguindo em frente. Acerte o cristal, e vá buscar Katara e Sokka. Salve o jogo na pedra, e siga em frente. O chefão é grande, mas longe de impossível de ganhar. Para derrotá-lo, você tem que desviar dos ataques dele, e quando ele recuar, jogue a pedra que ele fica jogando, e jogue nele, vai ao símbolo que faz pular, pule e acerte o bueiro sobre ele com a dobra de ar. Repita isso três vezes. Vá reto, e suba em Appa.

FASE
5


Suba. Derrote os adversários, e vá para a esquerda, e depois para a direita, subindo nos símbolos que fazem pular, e depois acertando os cristais, e entre na porta que abrir, derrotando os adversários que a protegem. Entre, e derrote os dois robôs, e entre na porta que abriu. Vá para a esquerda e siga reto, vá para sua esquerda e pule. Siga para a esquerda e acerte o cristal. Pegue Katara, que virá sozinha e fique sobre a madeira, trazendo Aang para perto dela. Empurre a caixa, e pule. Você verá outro robô igual o chefão. Fuja, indo para a direita, e faz os obstáculos. Suba as escadas, empurre a caixa e passe por cima do robô, e siga em frente. Pule, passe para o outro lado, dobrando a água.

Vá para sua direita, suba e desça as escadas. Pule, vá para sua direita, e acerte o cristal. Pegue Sokka, jogue o boomerang no cristal, pegue Katara e Aang, e bote perto de Sokka. Jogue uma bomba, e depois dobre o ar, fazendo a pedra explodir. Leve Katara e Aang para o outro lado, e faça Aang ir dobrando o ar na caixa. Faça Katara dobrar a água, para Sokka ir para o outro lado. Jogue uma bomba na pedra, e junte Katara, Sokka e Aang. Leve eles para o outro lado, e empurre a caixa com água. Vem outro robô daquele. Passe pelos obstáculos de novo, e siga em frente. Siga em frente, e salve o jogo. Pegue Katara, e entre no chafariz, e siga reto. Pegue Sokka, segura a alavanca e bote Aang sobre a madeira. Pegue Sokka, e vá para frente. Pegue Aang, e siga em frente. É o último chefão. Para a luta de Aang, quando ele jogar fogo, dobre o ar, fazendo o fogo voltar e ataque ele várias vezes. Com Katara, dobre a água para chegar perto dele, e o ataque com a dobra de água, e com Sokka jogue o boomerang. Quando vencer:


PARABÉNS, VOCÊ FECHOU O JOGO!

 


 

Quero me cadastrar
Esqueci a senha
 

Quem + enviou detonados! 

  • [315] RADEX
  • [259] ESEQUIAS
  • [85] MXFEVER
  • [77] ITALO
  • [61] LARI
  • [35] KNIGHT02
  • [34] OZZY GAME 2
  • [31] CEREAL_KIL...
  • [26] KEVINKING
  • [25] GUI.95
   

Papéis de Parede destaque! 

 

Parceiros! 


God of War 3 Playstation 3 Slim GTA IV Detonados Nintendo 64 Playstation 2 God of War 2 PSP Banjo-Kazooie Nintendo DS Game Cube Playstation One Super Nintendo Street Fighter IV Código da Vinci Game Boy Adv. Wii Xbox 360 Notícias Papéis de Parede PC Pokémon Final Fantasy XIII Detonados e Dicas Mortal Kombat 3 Afro Samurai de PS3 Nintendo GTA San Andreas Sonic Chronicles Game Boy Col.

  Participe do Projeto DETONE, mande seus detonados! Desenvolvido por: Oliveiras Software