DETONADOS
DETONADOS
[Fechar] Comprar PS3 12Gb
A maior comunidade de gamers do Brasil! 1787 detonados, dicas e códigos de video-game on-line!
Participe do Projeto Detone! Clique e saiba como.
 

Menu Principal! 

 

Detonados! 


God of War 3 [Detonado completo]



  • Info
  •  -Plataforma: Playstation 3
  •  -Tipo: Detonado
  •  -Quem enviou: BOB123
  •  -Visualizações: 16456
  •  -Imagem:
  •  -Tags:
  •  
  •  -Compartilhe:
| Share

O Game vai começar em um tutorial, bem como os dois primeiros jogos têm. Só para aliviar você de volta para o balanço das coisas, ou para acomodar recém-chegados. Se você é novo, basta seguir as dicas do tutorial que você vê na tela para saber mais. Vou repetir o que, ocasionalmente, eles dizem, mas na maioria das vezes você pode confiar no game para ajudar a ensinar-lhe se precisa dele.

Basicamente, se esta é sua primeira vez, experimente os diferentes ataques com Kratos e ver como eles funcionam. Experimente diferentes combinações de :square e triangulo e veja a diferença de potência. Tentar estender seu combo máximo de tempo possível. Kratos tem boa variedade de lâminas, mas você deseja movê-lo de uma forma que lhe permita para enfrentar todos os inimigos ao redor. Não apenas cara ou se mover em uma direção, como inimigos que são atingidos duramente. Deixe o intervalo de lâminas bater em tantos inimigos quanto possível e girar a posição de Kratos para hitar mais em uma combinação.

O primeiro grupo de sentinelas não são nada para dar trabalho lá em cima. Apenas explore livremente os ataques disponíveis e você vai conseguir derrotá-los sem suor. Após uma cena, você será capaz de seguir em frente, mas, mais inimigos aparecem para você lidar com eles primeiro para praticar mais ou apenas para obter mais Red Orbs.

Quando você estiver pronto, continue seguindo em frente na direção da árvore derrubada com a pequena faísca de luz. Interaja com R1 e toque em círculo para tirá-la do caminho. Você fará esse método muito ao levantar as portas e tal por isso não vou estar a repetir a forma de fazê-lo.

À frente, você verá mais três soldados. Após derrotá-los facilmente, siga em frente. Antes de chegar ao desfiladeiro e sua lâmina destruir mais inimigos, uma nova besta aparece! Poderia ser? O primeiro mini-chefe!

Leviathan
----------
Este cavalo de água... Caranguejo... Não é resistente, que não é surpreendente considerando-se que você só jogou o que, três minutos até agora? Tem uma respiração ataque que é difícil de tempo ou preparar-se para já que não emocionar muito quando é sobre a utilizá-lo. A criatura irá diminuir o movimento da sua cabeça um pouco e será do tipo inclinado, se isso ajuda. Isso significa que o ataque está vindo.

Felizmente, o ataque não é tão poderoso. Solta com alguns ataques a seu corpo, que está na frente de Kratos. Concentre-se no final a maioria de seus combos com Triângulo, como as ofertas para o maior dano. Eventualmente, um curto interjectory cutscene vai jogar e vai continuar lutando, somente a partir de um ângulo diferente.

Fazendo uma subida do teto, você ainda pode atacar (preste atenção ao tutorial de mensagens). Use mais ataques sobre a criatura e não se preocupe muito sobre os danos. Você pode usar (X) e o analógico esquerdo para mover rapidamente para outro local para evitar ataques da perna de Leviathan, mas não será necessário no normal ou em uma menor dificuldade.

A perspectiva muda novamente e agora você estará subindo em direção ao mini-chefe. Se você tem uma SDTV você poderá, eventualmente, perder de Kratos, por um momento. Basta pressionar  quadrado e você verá o seu ataque. Suba na criatura e ataque um pouco mais. Concentre-se apenas em atacar constantemente.

Você estará de volta em terreno plano mais próximo. Corra até a criatura e continue o assalto. Tente evadir ou bloquear os ataques de garra, especialmente uma em que recua e ataca com todas as suas garras esquerdas. Use magia Kratos também para contribuir em uma boa quantidade de danos, mas lembre-se de que seu uso é limitado por seu medidor de mágica.

Cause dano suficiente e um círculo aparecerá acima da cabeça da criatura. Se você é novo para God of War, este é o seu taco para pressionar bolinha e você iniciará um mini-game QTE (Quick Time Event) para terminá-lo. Os botões são geralmente sempre bem randomized então eu realmente não posso ajudar muito aqui. Os botões irão aparecer nos lados da tela em relação ao seu esquema no controle do PS3 (ou seja, quadrado é a esquerda, bolinha à direita, etc.)

Assim que terminar, você vai ter uma cena rápida.


Mount Olympus

Suba toda a vinha para a direita de Kratos usando o Analógico Esquerdo. Quando você chegar a um fosso, faça com que Kratos a incline seu corpo em direção a ele. Pressione (X) nesses momentos para saltar o fosso e continuar subindo. Basta subir para a esquerda, depois para cima. Puxe-se para cima na borda de lá pressionando (X) novamente.

À frente, você verá sua primeira Red Orb Chest. Abra-a para conseguir algumas deliciosas goodness. Aproxime-se da borda estreita e você pode guiar Kratos ao longo da montanha com o analógico esquerdo. Uma cena impressionante estará acontecendo ao mesmo tempo.

Por outro lado, lash out at os inimigos aqui. Eles não são muito de se preocupar. Você pode querer considerar a tirar os arqueiros primeiro se irritar você.

Depois, vá para a borda mais alta e, em seguida suba a escada na parede que vai dar maneira de videiras para subir. Leve esta até a próxima saliência onde os inimigos estão esperando. Novamente, não muito para se preocupar. Vá com combos rápidos que causem muito dano, como a pluma de Prometheus (quadrado, quadrado, triângulo), e lembre-se de atacar todos os adversários para seguir.

Uma vez que eles estão mortos, você pode reconstituir sua saúde com o Green Orb Chest para a esquerda. Em seguida, saltar para cima e subir na plataforma alta aqui. Há um pedestal que tem uma inscrição e uma visão interessante para olhar se você se preocupa para ter um momento.

Note que o gancho do grapple do Game aponta para você. Passe perto o suficiente para ver o botão R1 rápido e pressioná-lo. Segure R1 para balançar. Ao final de seu balanço para frente, faça um Double jump para alcançar a próxima plataforma.

Mais inimigos vão se materializar-se e atacarão. Tentar deixar os arqueiros na primeira volta Se você quiser, possivelmente, obter um combo decente aqui eles podem bagunçar tudo.

Suba as vinhas aqui e depois se incline para a esquerda. Kratos pode saltar sobre a próxima saliência. Para isso, aperte (X). Continuar seguindo para a esquerda até que tenha uma boa visão sobre o que há nas proximidades.

Contine para a esquerda e depois pressione (X) para puxar Kratos sobre a borda de modo que ele fique em pé. Quando você for tão longe à esquerda quanto você pode ir, suba na parede. Uma vez que você está lá em cima, mova o analógico esquerdo para baixo assim que Kratos vai em direção à câmera. Ele deve virar para a parede adjacente e começar a subir-lo. Continue até a borda seguinte.

Uma cena irá iniciar, mas você vai ter o controle de volta em breve. Como você tentar mover através da ponte, ele será destruído. O game pede que você use o Icarus Glide pressionando (X) duas vezes, para planar. Antes de você fazer isso, porém, caia no fosso. Não se preocupe, não é sem fundo. Continuando, você deve encontrar outro Red Orb Chest. Schwing! Escale o back-up e, em seguida deslizar sobre.

Sinta-se livre para restaurar a magia perdida ou de saúde, utilizando Blue e Green Orbs Chests
adiante. Se você não precisa deles, então você não precisa abri-los, já que não haverá nenhum benefício. Tenha em mente que haverá momentos em que se você não tiver necessidade de uma caixa no momento, pode ser melhor deixá-la fechada em caso de uma batalha nas proximidades feri-lo e você precisar reabastecer.

Entre no prédio em frente e abordagem a porta. Interagir com ele assim como você fez com a derrubada de árvores no início. Entre no quarto seguinte e um centauro irá aparecer.

Se você jogou o demo você pode estar familiarizados com esses caras. Eles não são terrivelmente difíceis, mas eles podem levar um pouco de prática. Seus ataques não são difíceis para desviar a tempo e, portanto, ele só leva um pouco de prática. Concentre-se em apenas cortar fora e usando Plume de Prometeu e outros ataques e, em seguida, tentar para bloquear quando ele está prestes a atacar. Se você tem alguma distância entre você e o Centauro, ele usará o ataque que abre a luta com, onde Kratos tenta esfaquear com a lança. O Analógico Esquerdo solicitação de entrada aparece estes momentos com meia rotação. Basicamente, mover ou girar o pau na direção indicada. Com o analógico esquerdo, e não com o direito. Faça isso a tempo e você vai contra-atacar. Isso pode precisar de prática.

À medida que a luta avança, mais soldados motos atacarão enquanto você lida com o Centauro. Sinta-se livre para usar o ataque mágico para dispersá-los. Não tirar os olhos do Centauro; concentre-se nele. Tente usar ataques que atinjam o Centauro e os inimigos ao redor. Tentar enfraquecer o Centauro para obter o ícone Grab para aparecer e iniciar o mini-game. Tente terminá-lo desta forma e não que apenas atacando-o constantemente. Ele irá pagar mais tarde.

Quando a luta termina, o game vai lhe dar uma pista do que fazer a seguir. Primeiro, vá até a alavanca com a luz cintilante nele e interaja para puxar para baixo. Isso move uma plataforma para a direita. Rapidamente, corra para lá e suba a escada. Pressione (X) para pular mais rápido e chegar no topo desta borda. Fique na plataforma e deixe levá-lo para cima. Duplo salto para na borda a sua frente.

Você vai ver um Red Orb Chest e um Save Point. Faça uso de ambos. Continue para a próxima porta. Logo a frente terá um portão. Levante-o como Gaia pede que você se apresse. Uma vez levantada, outra fera vai atacar. Aperte rapidamente O para afastar seu ataque e pegar uma carona.




Leviathan, Parte II

A criatura tem alguns novos ataques. É basicamente o mesmo que antes, as garras e ataque respiração ocasionalmente. Alguns são fáceis de ver que vem, outros são mais difíceis de prever. Faça uso da manobra de Evade com o analógico direito. Quando você vê a criatura recuando sua cabeça por alguns segundos, se afaste imediatamente, uma vez que atinge o chão duro na frente de você.

Concentre-se em atacar o seu peito com Plume de Prometeu ou a versão estendida (Pressione quadrado 5 ou 6 vezes e, em seguida, triângulo). Evite seus ataques e também fazer uso da mágica de Kratos quando se está de pé direito ao lado de seu peito para mais danos.

Eventualmente, a criatura vai enfraquecer. Grapple ela com O para iniciar o QTE. Você terá um botão padrão algumas solicitações, seguido por uma onde você deve apertar O repetidamente.

Continue o seu ataque. Varie combos pequenos com evasivas afim de evitar ataques. Você terá recuperado um pouco da saúde e da magia após a primeira QTE, por isso use a seu favor. Spam a magia algumas vezes para realmente colocar the hurting sobre isso, porque você vai obter Blue Orbs das costas dele quando ele morrer.

Quando o animal cai novamente, inicie outro QTE grappling ele. Desta vez você terá de pressionar L1 e R1 ao mesmo tempo para rasgar seu peito. Uma vez que você realizar isso, corra de volta para a garra que foi cortado anteriormente (a câmara irá mostrar-lhe). Interaja com ele com R1 para derrotar a besta de uma vez por todas.

Quando você recuperar o controle, suba e Gaia no chão acima apartamento. Você vai automaticamente cair dentro.

Vá em frente, e pressione para cima contra a parede perto da abertura. Guie Kratos através da estreita passagem para a próxima área. Escale a parede de videiras, vá para o teto e passe por todo o teto para a parede adjacente. Quando você chegar a este parede, segure R1 para deslizar para baixo rapidamente.

Drop-down quando puder e, em seguida, plane sobre o défice resultante.


HEART OF GAIA

Você pode ver o coração na frente de você, guardado por estranhas pedras azuis escuras. O jogo mostra-lhe a parede do lado direito. Inspecioná-lo e você pode retirar uma parte da parede, mas deixe-a lá por ora.

Em vez disso, vá para a esquerda do muro de laje e você encontrará videiras. Suba, vá para a direita de Kratos e para cima de novo. Você será capaz de chegar a uma plataforma aqui. Inspecionar o objeto piscante no canto para conseguir a ZEUS’ EAGLE.

Possessão Divina 1 / 10: Zeus'''' Eagle

Este artefato é um dos dez encontrados em locais escondidos durante todo o jogo que quando coletado, irá desbloquear bónus especiais para replays do jogo em que mesma dificuldade. Eles carregam sobre a mesma dificuldade, mas não entre dificuldades diferentes. Este artefato, por exemplo, dá a Kratos Rage infinita de Sparta. O truque é que você só pode usar esse e outros itens após ter zerado o jogo uma vez nessa dificuldade.

Com isso em mãos, volte para baixo. Puxe esse pedaço de parede para fora agora e arraste-o para o outro lado. Rode com o stick direito. Você só deve fazer uma vez. Plug-a na parede à esquerda e depois suba as videiras à esquerda de Kratos. Suba, depois vá para a direita, para cima de novo e incline-se sobre a parede da direita. Você pode saltar para fora para o grapple gancho brilhante. Imediatamente pressione R1 quando você chegar no ar e balanço à parede distante. Faça um salto duplo para ter certeza de que você alcançará as vinhas e suba.

Vá em frente e você terá um novo tutorial de combate, a técnica de “Battering Ram”. Agarre um inimigo com O, depois pressione quadrado , e Kratos vai agarrá-los e usar seus corpo através de arado outros inimigos. Muito doce e eficaz! Experimente-o sobre a sentinelas programados. Conclua os restos fora com alguns rápidos combos e em seguida continue.

Na esquina, escale a parede da videira e vá para a direita de Kratos. Pule quando ele inclina-se para fora e ele só vai fazer mal para a próxima plataforma. A garra prompt Aparece então deixe que o leva até a outra parede acima da videira. Suba e engajar os inimigos que tentam atacá-lo. Use O para agarrar eles para matanças rápidas se você quiser.

Suba e, em seguida, salte para cima quando você não pode ir mais longe. Bata a garra rápida de alerta e balance para fora de Gaia e vá até a cabeça. Continue a subir ainda mais e assista a cena que se desenrola.

Épica abertura para luta contra chefe? Procede.

POSEIDON

Esta luta tem três fases. Em primeiro lugar, sua tarefa como Kratos é tirar as garras de Leviathan da cabeça de Gaia. Faça isso atacando-as.

Enquanto você está tentando fazer isso, Poseidon vai mostrar o que se move, ele tem arsenal. Ele pode atacar a área com os tentáculos do Leviatã no fundo, mas eles são fáceis de evitar. O outro ataque mais perigoso é quando ele convoca relâmpago a surge através do solo. Você pode ver esta vinda como a luz
aparece no chão, ou melhor, em cima da cabeça de Gaia. Você só tem um momento para reagir no entanto. Tente fazer o seu combos curto e doce. Pluma de Prometeu funciona bem para ficar com isso. Sempre que você vê o relâmpago vem, pare atacar e saltar ou rolar para fora do caminho imediatamente. Se você começar no ar, você deve evitá-lo.

Continue atacando as garras e eles virão soltos um a um. Use Plume of Prometeu ou outros combos rápidos, bem como a sua magia. Você vai receber de volta uma poucos Blue Orbs logo assim que se sentir livre para usar a algumas vezes. Elas vão ajudar.

Uma vez que todas as garras são destruídas, Gaia agarra Poseidon e um ponto de grappling aparece na mão de Gaia. Pressione R1 para aumentar o zoom até lá e começará a segunda fase da briga. Fixado para baixo, ataques de Poseidon vão mudar. Ele vai esfaquear com seu tridente e soltar uma breve explosão elétrica. Mais uma vez, salta para evitar isso, mas ele só dá facadas em dois lugares e um deles será passado quando você ficar mais perto atacá-lo. O segundo ataque foi ele batendo com o punho para baixo. Isto fere um pouco e não pode ser bloqueada. Ele vai percorrer também para longe com o braço e
este empurra você de volta um pouco.

Nesta fase, apenas desencadeie ataques constantemente. Não se preocupe muito com os ataques de Poseidon, pois muitas deles falharão. Se você quiser evitar o dano, ou esquivar desencadear ataques mágicos de Kratos pouco antes de ele te bater. Isto irá salvá-lo e também prejudicar Poseidon. Sinta-se livre para usar combos longos. Eventualmente Poseidon vai cambalear e agarrar um ícone irá aparecer. Suba as ideiras adjacentes no dedo de Gaia e de lá agarre Poseidon para iniciar o QTE. Será apertar dois botões, seguido pressionando O, e depois outra pressione o botão para terminá-lo fora.

Volte para a primeira fase. Agora você tem que ficar as garras novamente. Poseidon continua a atacar com as garras do leviatã. Seu ataque baseado em raio muda. Ela terá início em um lado da cabeça de Gaia e depois passa para o outro, tornando-se mais difícil de evitar. Relâmpagos também atingem baixo assim que você não pode evitá-lo simplesmente saltando no ar neste momento. Quando aparece o relâmpago, o tempo que você pode correr ou rolar para fora do caminho para o lado oposto de modo que quando ele se move para onde estava você já estará fora de seu alcance. Os relâmpagos podem ser difíceis de se esquivar. Concentre-se apenas em atacar as garras e a luta vai a sua fase final.

Depois do que posso chamar uma das fotos mais badass e surpreendente cinematográficas em jogos, Kratos terá Poseidon sobre uma plataforma. Este vai ser basicamente uma última QTE. Existem alguns botões e uma seqüência de escutas. Se você asneira, sem preocupações, você começa a tentar de novo. No final, pressione L3 (analógico esquerdo) e R3 (analógico direito) ao mesmo tempo tempo, empurrando nas duas varas para terminá-lo. Ouch.

Com a conclusão sangrenta da luta, você vai ser tratado a uma cena.
Depois disso, você vai recuperar o controle...


River Styx

A única maneira de prosseguir é indo pra frente. Nade através da água do rio e ao longo. A propósito, algumas criaturas vão agarrar Kratos e vão começar a minar a distância de seus poderes. Yep. É aquele tempo de novo. Despojado de magia e um monte de saúde, você será capaz de subir do rio, eventualmente. Lentamente, cambaleando pra frente e você vai ter outra cena. Depois que você ganha a Blades of Exile.


Realm of Hades

De todos os lugares para acabar... Bem estive lá, feito isso, certo? Kratos certamente tem. Em qualquer caso, proceder ao longo do caminho em frente e você chegará a uma grande lacuna. Garra e swing, mas não em toda a terra na alta plataforma em frente. Desça para a borda inferior abaixo dela. Há alguns shambling almas aqui que podem ser mortos. Mais importante, há dois RED ORB CHESTS nas proximidades, bem como algumas panelas você pode busto aberto para mais Red Orbs.

Antes de subir, vá ao redor do outro lado desta plataforma e você encontrará um olhar muito mais ostensivo no peito. Pry esque que está aberto para conseguir um Gorgon Eye! Três deles irão estender sua barra de vida. Só mais dois para fazê-lo. Suba no pilar e você encontrará alguns inimigos. Você tem que se acostumar com o fato de que você já não tem muitos dos movimentos de combate que você tinha antes. Porém, a Pluma de Prometeu ainda está lá, sempre para ajudá-lo. O game diz sobre o Combate da garra, que lhe permite retirar-se para os inimigos para entregar um poderoso golpe de condução e também fazer combos mais facilmente. Tente isso agora.

A ponte para a direita leva a uma área que não pode ser usada ainda para tomar a outra ponte. Bata nas almas do seu caminho e, em seguida você virá outra divisão. Vá para a esquerda em primeiro lugar, lutando através da abertura. Derrote as almas aqui e depois abra quatro RED ORB CHESTS. Schwing! Vá para trás toda a diferença e vá para o lado direito do caminho agora.

Há quatro potes para quebrar e abrir um Green Orb Chest se você precisar de saúde. Vá para a grande plataforma em frente e ouça a voz do assombro de um grande homem.

A luta começa e você começa a aprender a usar o Army of Sparta, uma nova magia de Kratos que é muito badass, como eu poderia acrescentar. Pressione R2 para implantar um ataque falange que vai bater em torno inimigos. Sinta-se livre de spam-lo tanto quanto você quer aqui como a sua magia vai reconstituir a cada vez. Não se acostume com isso, porém, use a seu favor. Após este tempo vai custar alguns metros de sua magia.

Olhe para a cadeia para a direita e pegue nele saltando. Faça o seu caminho transversalmente, usando (X) para ir mais rápido. Você vai encontrar inimigos, mas o Game vai dizer-lhe como lidar com eles. Se você pegar, jogue o analógico esquerdo e direita repetidamente para libertar-se.

Na plataforma seguinte, existem muitos vasos para quebrar e abrir dois baús, um para a Blue Orbs e um com Blue Orbs e Red Orbs misturado Há também uma nota no chão se o cuidado de lê-lo. Prossiga pelo corredor próximo quando você está feito.

Você vai descer o défice. Imediatamente vai em direção à câmera para encontrar dois RED ORB CHESTS maduros para a colheita. Vá por outro caminho e agora interaja com a porta.

Dentro desta área, um Gorgon atacará. Ele irá enredar Kratos com seu corpo, mas apenas pressione L1 e R1 para se libertar. Fazer isso a qualquer momento ele tenta agarrar você. Ataque com Plume de Prometeu e evitar os seus ataques para enfraquecê-lo para uma QTE. Será pressione duas vezes, seguido da batida do O. Esteja pronto para apertar O após o segundo botão, porque se você for muito lento, o Gorgon vai escorregar livre.

Um baixo e outro irá aparecer, juntamente com outros inimigos. Concentre-se no Gorgon, utilizando as Blades of Exile e do feitiço de Esparta Army. Você pode talvez obter um bom combo que vai usar tanto e terminar Gorgon, sem qualquer erro.

Uma vez que o quarto é claro, saia pelo caminho oposto do que você entrou.

Vá por este caminho, quebrando alguns vasos ao longo do caminho. Você virá a uma curta lacuna. Drop-down dentro dele e caminhe em direção à câmera para encontrar uma área oculta com dois RED ORB CHESTS. Suba para fora e continue o seu caminho.

Reconstitua a sua saúde e sua magia com Green e Blue Orbs Chests, então continue. O caminho à frente é imediatamente bloqueado por amora. Não é bom. Tome um esquerda preferivelmente e entrar na próxima área.

Conheça Peirithous. Não é muito importante, mas ele oferecerá um ietm muito útil a Kratos. Tudo o que ele pede é que Kratos liberte-o. Oh, ele vai livre.

Você tem um puzzle menor em suas mãos. Primeiro, escale os destroços ao redor do Peirithous preso à plataforma acima dele. Você pode saltar para o cesto da sorte que irá pesar (e freak out Peirithous). É na verdade, um interruptor que levanta uma porta na parede distante.

A partir desta plataforma, pule e deslize para a abertura na parede esquerda. Kratos deve apenas agarrar. Se levante e vá para dentro para encontrar um pote de Bramble. Empurre isto para fora através do pequeno espaço e então vai cair no andar de baixo. Agora empurre-o em direção à parede distante. Pequenos Cerberus aqui vão cuspir fogo no espinheiro, se você deixar. Empurre a panela espinheiro tão perto como possível e deixe acendê-lo. Isso cria um Icarus Vent.

Agora retorne para o lado de Peirithous e suba nesse interruptor pendurado novamente e puxe-o para baixo. Isso abre essa porta novamente. Rapidamente corra de volta para o Icarus Vent você fez e enquanto o pote espinheiro está inclinado para a direita acima de encontro à parede, este deve funcionar. Ir para o ar quente acima da panela e segure (X) para ativar a Icarus Wings e Kratos deve ser tomado até no ar. Isso deve deixar você chegar até a plataforma acima. Use a alavanca aqui para libertar a Cerberus.

Vá para baixo e lutar contra a besta. Não é muito difícil de matá-la. Você pode usar Exército de Sparta um pouco liberal uma vez que existe um baú neste quarto que lhe dará Green ou Blue Orbs dependendo de quando você abri-lo.

Depois de enfraquecê-lo, aperte o botão de agarrar para iniciar alguns alertas. Suceda e você vai disputar com o animal sob seu controle. Que comecem os jogos! Use quadrado e triângulo para usar ataques diferentes e dizimar todos os inimigos em seu caminho como você lentamente o seu caminho em direção Peirithous. Aperte triângulo perto dele para vê-lo livre. Desculpa cara.

Pegue o item que ele tinha, o Bow of Apollo (arco de Apolo). Schwing! O arco dá-lhe um agradável ataque à distância. Os danos só são significativos se você mantiver pressionado quadrado antes de realizar o ataque. Ele tem outro uso muito útil e vamos conseguir isso. Primeiro, tirar os inimigos que surgiram. Estes incluem dois arqueiros em alta borda. Tente um tiroteio com um tiro carregado com o arco de Apolo ( quadrado ) e se você pegar o ângulo certo, que você pode bater um dos arqueiros. Acertando um com um tiro carregado deve matar os dois.

Quando os inimigos forem despachados, você verá o espinheiro na parede do canto. Filmar com um tiro carregado da proa para queimá-lo. Aha! Volte para o pote de amora anterior, e mova-o, tanto à esquerda quanto possível. Vá para o Icarus Vent e deixe o ar levá-lo um pouco, em seguida, passar para a abertura você acabou de criar. Aqui você vai encontrar um Red Orb Chest e outro chest com um PHOENIX FEATHER. Os Phoenix Feathers aumentam seu medidor de magia quando você tem três deles.

Saia agora e volte para a entrada, indo para trás através da ponte. Retornar para o garfo, onde o espinheiro é. Você pode agora passar por isso. Puxe o Bramble p/ baixo e continue.

Logo a frente são algumas almas, uma nota, e alguns baús com Blue e Green Orbs. Entre elas há algum patch aparentemente imperceptível de amora. Burn este revelar uma outra caixa especial, contendo um MINOTAUR HORN. Três MINOTAUR HORNs estendem o medidor de ponto que permite usar itens como o arco de Apollo mais.

Vá para a esquerda e salte até uma pequena saliência. Crack abrir os vasos no seu imediata à esquerda e à direita e depois continuar. A sala seguinte tem algumas Harpias que entrarão e atacarão você. Eles não são muito de uma ameaça, mas damn, são irritantes! Use a Combat Grapple e algumas flechas de seu arco novo para lidar com eles. Sinta-se livre para matar as almas que estão no culto, embora elas não haja recompensa por isso.

Salte e deslize com cuidado através de uma abertura para uma plataforma baixa. Abra a caixa aqui para alguns Green e Red Orbs. Começe a andar de lado ao longo da parede e saltar aqui o lacuna. Continue se movendo e subindo pelas paredes. Você terá que cair para baixo e pendurar de uma borda a começar por um obstáculo. Continue indo e o caminho deve ser muito fácil de acompanhar.

Quando você se aproxima o início perto de uma cachoeira, em vez de ir para a direita, puxe-se e vá para a esquerda. Kratos deve se inclinar para a esquerda. Pule através dessa lacuna para chegar a um baú com um Gorgon Eye. Volte agora e para a direita.

Depois de subir, salte e tranque as videiras no teto acima. Faça o seu caminho através do teto e você deve ser capaz de suspenso por pressionar R1 se você estiver na posição correta, segura. Desembarque na plataforma inferior.

Pule e deslize para o pilar Viney em frente. Escale para cima e você vai ter uma visão interessante da área a seguir.

Judges of the Underworld

Abra o Green Orb Chest se você precisa de saúde. Agarre-se ao ponto de agarrar e balance, depois salte e deslize para a plataforma abaixo. Dê uma olhada aqui primeiro Se você gostaria. Não há muito a fazer ainda. Existe um tesouro a descobrir contudo.

Vá para o fundo da escada circular, onde todas as estão tochas e saia para o lado esquerdo da tela. Não deve ser uma escada quebrada aqui. Pule essa lacuna e continuar para a esquerda. Aqui você deve encontrar dois baús contendo RED ORBs e uma caixa especial com o outro GORGON EYE. Este deve ser o seu terceiro e prolongará a sua barra de vida! Schwing!

Voltar à principal área agora. Pise no prato do centro e leia a mensagem com R1 . Ele orienta você a um altar em segundo plano. Leia este três ensaios começar você deve passar para prosseguir.

Experimento 1: The Condemned
----------------------
Isto é muito fácil. Basta matar todas as pessoas e as mãos de Hades, que tentará convertê-los em almas. Vai levar um tempo, mas não há realmente nada perigosas sobre este experimento. Basta manter a hacking longe quando as mãos aparecem e então as pessoas. Você pode agarrá-las com O e rasgava triângulo para ir mais rápido. Volte para o altar para o próximo experimento.

Experimento 2: The Lost
-----------------
Não é muito complicado. O objetivo é derrotar os inimigos, evitando que as almas de caminhem até o fogo brilhante pela frente. Se o fizerem, eles se transformarão em soldados de Hades. O minotauro fornece o maior desafio. Você vai querer concentrar seus ataques contra as almas, mas deixe mais partes dos seu combos atinjam o Minotauro também. O Minotauro fica extremamente chato com sua alta saúde e seus ataques. Seus ataques são difíceis de prever e sem parry bastante prática.

Deixando as almas se transformam em inimigos não é a pior coisa que pode ocorrer. Eles podem dar-lhe saúde quando vencidas e você também pode usar o movimento Battering Ram para acertar outros inimigos. O segundo Minotauro vai aparecer. Use Army of Sparta, mas tente não usar muito isso, assim como os combos para terminá-lo.

Experimento 3: The Chosen
-------------------
Esta é a primeira luta mais difícil do jogo. Comece concentrando-se no Gorgon. As harpias vão ficar chatas, mas tente derrotar primeiro o Gorgon, e rapidamente. Tente manter a economia a sua magia, se puder. Derrote o Gorgon, então foque no Minotauro e nas harpias. Use Combat Grapples para manter o Minotauro o equilíbrio para que não gang pra cima de você. Se você salvou o suficiente de magia, a utilização do exército de Esparta aqui algumas vezes pode ajudar.

Uma vez que o combate é feito, passo a placa novamente no centro. Os juízes abrir uma porta para você à direita. Vá para lá. Aviso para a esquerda da abertura: há uma área pouco estranho aqui com a poeira, algum tipo de espaço distorcido. Pode ser difícil perceber, sem uma HDTV, mas se você puder
vê-lo, mantenha esse fenômeno em mente para depois. Abra os baús dentro desta alcova, e então vá através do portal azul.

Você chegará a outro portal. A partir daqui, vá para a direita (não há nada a esquerda) e você verá alguns potes, que poderão ser abertos se você procurar por Red Orbs. Há outra área pouco de espaço distorcido, mas, novamente, você não pode fazer nada ainda.

Siga em frente ao longo do caminho e você chegará a uma área com um túnel nas proximidades. Vindos do túnel dois Minotauros, tendo o seu tempo doce que eu poderia acrescentar. Há dois vasos de óleo no túnel. Mire-os com o arco de Apolo (Apollo’s Bow) e um tiro carregado para colocá-las fora como bombas de proximidade que causarão um bom dano aos Minotauros. Flick o Analógico direito para mudar seu destino assim você pode acertar ambos os potes. Jogue algumas setas no Minotauros para enfraquecer ainda mais eles, em seguida, acabar com eles quando eles chegarem perto.

Abra alguns potes aqui, então vá por esse túnel em que vieram os Minotauros. Vire à direita imediatamente quando você limpar o túnel. Haverá outro portal aqui. Use-o para chegar a uma área fechada com uma caixa especial contendo um MINOTAUR HORN, bem como uma nota e uma alavanca. Use a alavanca para fazer um atalho rápido. Volte pelo portal você só emergiu.

Continue em frente, em direção a alguns potes quebráveis. À frente, faça um salto duplo e deslize sobre
a grande abertura para alcançar uma plataforma com uma RED ORB CHEST. Pule na próxima plataforma de passagem seguinte. Caminhe à esquerda para um cutscene.

Quebre os dois potes aqui depois da cena, e depois salte para a cadeia aqui e faça o seu caminho através dela. Nenhum inimigo vai atacar, felizmente. Por outro lado, suspensa, em seguida, deslize as vinhas aqui. No andar de baixo, quebrar alguns potes antes de entrar no próximo corredor.

Leia a nota, se desejar, em seguida, quebrar alguns vasos mais. Escorregue através da estreita passagem por aqui e na outra extremidade, quebre os vasos em primeiro plano. Na próxima área, alguns soldados do sexo feminino vão atacar. Eles explodem quando derrotados, logo mantenha distância e dispare os potes de óleo perto deles para ajudá-lo. Você também pode enfraquecê-los um pouco e depois acabar com eles com um movimento Grab especial. Certifique-se de quebrar os vasos para a direita de onde você entra e os Red Orb Chests à esquerda.

Na próxima sala, você encontrará uma Green/Blue Orb Chest, bem como dois conjuntos de potes em primeiro plano, e uma nota. Comece por tiro ao espinheiro nas costas com o arco de Apolo para criar uma grande Icarus Vent. Quando estiver pronto, o salto e ativar suas asas para subir.

No segundo nível, mais dois desses soldados vão atacar. O arco de Apolo funciona bem, assim como garras. Terminá-los, então ative a alavanca próxima. Imediatamente vire-se e salte para alcançar a plataforma que irá iniciar rapidamente a levantará longe de você.

Neste nível, puxe um dos vasos espinheiro da esquerda. Mais três ataques de soldados, então use esse vaso contra eles disparando-o. Acabamento com eles, em seguida, pegue um vaso novo da parede. Puxe-o para a direita, onde o elevador parou quando você chegou aqui. Deixe-o lá e depois volte para baixo
ao nível anterior.

Use a alavanca novamente e a placa do elevador. Embora tenha até aqui para um tempo limitado, retire a panela espinheiro nele. Volte para baixo com o vaso e mais dois soldados atacarão. Evite atirar o pote e só atirar-lhes em seu lugar. Matá-los em seguida, volte para a panela espinheiro. Você pode não ter certeza do que fazer com ele, mas é só puxá-lo para a parede traseira. Há uma abertura aqui onde você deslizou com a Icarus Wings. Empurre o pote espinheiro fora desta borda.

Isso fará com que a vazão fique ainda mais forte. Pule para trás dentro e use as asas para voar o máximo que puder. Você vai trancar em uma plataforma e derrubá-lo com você. Embora ligado ao fundo desta plataforma, mova em direção à câmera para ter Kratos virar para o lado adjacente e subir em cima dela. Você deve estar no nível com uma porta aqui na parede. Abra-a para encontrar uma área secreta com muitas mãos de Hades. Destrua-as com alguns combos para obter Red Orbs. Abra o RED ORBs CHEST nas costas, bem como a caixa especial, contendo a PHOENIX FEATHER. Você também deve obter o Troféu "Mr. Hand" aqui.

Pule para trás no vent e deixe o ar levá-lo por todo o caminho, até o topo. Entre na abertura e ter esta sala de enrolamento para uma nova área. Restabeleça a sua saúde e as reservas magia com os Green e Blue Orbs Chests das proximidades, e então suba a escada. Vá para a direita para encontrar algumas panelas e um Red Orb Chest. Dirija-se a esquerda agora.

Um novo inimigo surgirá em um par de estátuas de pedra com martelos. Eles embalam um soco, mas seus ataques podem ser defendidos com apenas um pouco de prática e tempo. Tente bloquear no momento do impacto para parry. Fora isso, desencadeie combos poderosos sobre elee (lembre-se que combos terminando em triângulo fazem escalonar os inimigos e causam maior dano). Army of Sparta vai ajudar muito se você precisar de usá-la. Quando eles estão enfraquecidos, agarre-os para um prompt QTE de dois botões.

Derrote os soldados mortos-vivos que surgem, e espere também por outro inimigo estátua que aparecerá. Um é muito mais fácil de assumir que dois, por isso têm uma grande explosão. Uma vez que ele está morto, abra os potes e, em seguida, arrisque-se fora para a esquerda.

Desça as escadas e depois salte para a abertura e deslize todo o caminho à frente para alcançar a plataforma com o Green Orb Chest. Use-o, e em seguida, corra para uma curta passagem para chegar a uma nova área. Drop down aqui e abra alguns potes, em seguida, suba as escadas para a grande figura a sua frente você.

The Forge

Assista a cutscene. Hefesto não ajuda muito, mas ok. Explore o lado direito para encontrar um save point e alguns potes para abrir. Ative a alavanca aqui para abrir um portão no fundo das escadas.

Vá até a extrema esquerda do seu primeiro seminário para encontrar uma porta com o design de Hades sobre ela. Você não pode abri-la, mas existem algumas panelas e um baú especial contendo um Gorgon Eye.

Desça as escadas que você tomou para chegar a Hefesto e atravessar o recém-aberto portão. Leve isso para uma área com uma plataforma giratória que pode ser movida usando a manivela no centro. Gire a plataforma, segurando R1 e girando o analógico. Concentre-se em Kratos e sua posição uma vez que as estátuas e colunas podem bloquear a visão um pouco. Alinhar a abertura desta plataforma com o lado direito da área. Siga este caminho.

Isso leva a um beco sem saída com um pacote grande de filhotes de cachorro Cérbero. Há um monte deles, assim você pode obter um bom combo, mas eles se tornam difíceis quando eles pegam e mordem Kratos. Use Army of Sparta, pois existem tantos, mas não desperdice-a. Se você agarrá-los, você pode usar isso para obter mais Red Orbs, especialmente se você tiver um combo bom. Abra o Red Orb Chest aninhado à direita aqui e então volte.

Operar a manivela novamente para colocar a abertura em consonância com o espinheiro no para trás. Atire para queimá-lo e então passe por essa abertura.

Há uma alternância Green/Blue Orb Chest em frente. Abra-o na hora certa para conseguir o que você precisa, seja de saúde ou magia. Quebre alguns potes por este caminho e você vai acabar recebendo um cutscene eventualmente.

Você ganhou a Blade of Olympus para trás. Schwing! Que os inimigos aqui sintam sua fúria ao ativar Rage of Sparta com L3 (analógico esquerdo) + R3 (analógico direito). Depois que acabou, acabe com qualquer um que ainda reste.

Cair para a saliência abaixo. Pilfer estas caixas se não o fez antes. Utilize ganchos para retornar para a entrada de quase de Hades. Faça seu caminho para a grande plataforma onde dois cães Cerberus guarda estão esperando.

Esta luta pode ser dura. Você pode tentar concentrar a maioria de seus ataques em um. Desde lâminas de Kratos pode bater com uma vasta gama, provavelmente você vai bater em ambos com alguns de seus ataques de qualquer maneira. Tente matar um fora o mais rápido possível porém, desde que você pode recuperar a saúde. Cada vez que você enfraquecer um, você pode usar um QTE para cortar sua cabeça. Seu ataque chama é fácil se esquivar, você tem um rápido momento para escapar. O ataque da cabeçada é muito rápido. Evite ataques de chama e ataque-os com Blades of Exile.

Depois que um cão é derrotado, tudo fica muito mais fácil. Termine o outro com facilidade, em seguida, concentrar-se na parede distante. Queime o espinheiro, em seguida, levante a porta aberta e entrar. Alguns inimigos vão entrar em seu caminho, mas eles não são demais para se preocupar sobre. Tente obter um bom combo com eles. Abra a caixa no canto para chegar o que você precisa mais, a saúde ou a magia, então entre na porta ao lado.

Palácio de Hades

Antes de fazer qualquer coisa, tenho que dizer que você vai conseguir um upgrade, não é? Se você já não o tiver, é isso. Felizmente você deve ter um lugar no bairro de 8500-9000 Red Orbs. Esperemos. Você só tem duas coisas a melhorar no momento. Os Blades of Exile é um acéfalo, 4000 orbs para isso. O Arco de Apollo é de 2500 orbs e que só tem um upgrade que você poderia muito bem ter, se você puder pagar. Gaste o que for deixado sobre a Blades of Exile ou guardá-las para mais tarde, quando você tem mais coisas.

Comece indo para o lado direito da sala e escorregamento na alcova aqui. Destruir os andaimes e as panelas para Red Orbs, e use o Green Orb Chest se você precisar. Pegue o carrinho de madeira com pedras sobre ela e empurrá-lo para fora no quarto principal.

Empurre-o para o lado esquerdo da sala, onde há uma grande roda. Harpias irão atacá-lo, então lide com elas primeiro. Use seu arco e lâminas para lidar com elas. Vire a sua atenção de volta para a roda quando terminar.

Interaja com ela para girá-la e abrir uma porta acima. Este “switch" é sincronizado de modo para mantê-lo aberto, pegue o carro com as pedras e coloque-o sob a roda. Com a roda manipulada para não se mover, você pode seguir em frente.

Escale a árvore no centro e depois salte para a plataforma à direita. Vá através da porta aberta para encontrar alguns Minotaurs e cães. Pegue os cachorros e chute-os no Minotaurs (é cruel, mas eficaz!) e amaciá-los para cima. Army of Sparta também vai ajudar muito porque o Minotaurs são apenas realmente irritante. Acabe com eles e depois force a abertura, nas proximidades Blue Orb Chest.

Suba a rampa à direita e siga pelo corredor para chegar a uma nova área. Operar a manivela para levantar o caixão de Perséfone. Se você quiser alguma história por trás nisso, jogue Chain of Olympus no PSP.

De qualquer forma, comece dando uma olhada ao redor. O canto superior direito tem um Red Orb CAIXA e um baú com Red e Blue Orbs. O extremo esquerdo tem algumas panelas e uma escada. Suba a escada para chegar a um par de Red Orb Chests e alguns vasos. À direita dessas caixas é uma caixa especial com uma Phoenix Feather. Deve ser o terceiro, então marcará um upgrade para o medidor de magia.

Retorne para frente da sala agora. Seu objetivo aqui é entrar na câmara de Hades que está convenientemente localizado dentro da estátua. Por isso, caixão de Perséfone se torna seu aríete. Vá até o pedestal e pressione R1 para experimentá-lo. Os braços da estátua de Hades vão impedi-lo de fazer qualquer coisa, mas ele vai liberar duas escadas laterais da sala. Isso é um começo.

Uma onda de inimigos vai cercar você. Inicie rechaçando-os com suas lâminas, utilizando o arco de Apolo sobre as harpias. Quando isso acabar, vá para a esquerda e suba essa escada.

Para resolver esse enigma, você precisa colocar os braços da estátua na algemas as paredes e prendê-los lá. Nós vamos descobrir como fazer isso. Depois que você subiu a escada, ignore a roda aqui e olhar para a alavanca no canto. Opere-a para montar um elevador para baixo. Procure por um portão pode ser aberto aqui. Pega esse carro usado para fraudar as rodas mudar aqui e retire-o. Você não precisa mais aqui com esse atalho que você acabou de abrir.

Um grande grupo de Harpias entrará em seu caminho. Lentamente, tentar derrubá-las com o Arco ou ataques aéreos como o Cyclone of Chaos. Começa chato, mas vai eventualmente para baixo. Leve o carro para a sala anterior e carregá-lo no elevador. Restabelecer a sua saúde usando o Green Orb Chest, em seguida, tome o elevador de volta.

Empurre o carro perto da roda, mas não o use ainda. Caia para os principais quarto e use a manivela na frente da estátua. Isto irá abrir as algemas, mas apenas por um tempo limitado, mexa-se! Suba a escada da esquerda e vire a roda aqui. A algema acabará por fechada no braço. Isto a mantém lá, mas você precisa abrir os punhos novamente para obter o outro braço e isso livre o primeiro braço. Ao empurrar as pedras debaixo da roda, você vai manter este braço no lugar, por isso certifique-se de fazer isso.

Com isso feito, volte para a manivela e opere-a novamente. As algemas estarão abertas. Se você empurrou a pedra debaixo da roda, o primeiro braço não se move. Rapidamente vá para a escada direita e suba-a. Encontre a roda aqui e use-a para mover este braço no lugar. Isto irá interceptar os dois braços e resolver o puzzle. Bem, há uma última etapa.

Quebre os vasos aqui e abra o Blue Orb Chest, se necessário. Volte para frente da sala e se aproxime do altar para se divertir com o caixão novamente (isso soa mal...). Kratos mostra seu lado insensível, utilizando o caixão para quebrar a estátua e abrir a entrada para a próxima grande luta contra um chefe!

HADES

Agora que é um grande problema! O senhor do submundo não soca, e ele mostra que, abrirá a briga por cavar suas garras em você, literalmente! Pressione L1 e R1 para evitar Hades arrancando sua alma. Agora a luta realmente começa.

Hades irá usar as suas armas, como a Claws of Hades para atacá-lo, mas elas têm um bom intervalo. Ele vai começar a batê-las no chão de vez em quando e que podem ser um pouco difícil de esquivar quando você atacá-lo. Ele também vai usar um stomp ataque muito embora, e ele faz uma pausa antes de usá-lo, dando-lhe tempo para fugir. Os ataques de garras pode ser evitado também sem muita prática. Você pode tentar ficar atrás dele para lhe dar mais espaço para evitá-lo, enquanto atacá-lo.

Stick com a Plume of Prometheus, bem como a Cyclone of Chaos para fazer o bem danos a ele. Fuja de seus ataques e, em seguida, contador quando você recebe um abertura. Seu ataque stomp deixa aberta por alguns segundos. O Army of Sparta também vai fazer algum dano se você estiver perto dele. Cause dano suficiente e Hades saltará para trás da arena. Ele usa suas garras para “varrer” o chão. Vá ao longo destes ataques e chegue perto dele. Ele ainda vai fazer o ataque, então para manter-se no ar use o Cyclone of Chaos. Quando você tiver a chance, execute a Plume of Prometheus no chão. Ele vai usar mais alguns ataques enquanto você está em seu rosto, mas se concentre apenas em atacar.

Uma vez enfraquecido, agarre Hades para iniciar um QTE. Pressione O para erguer um pedaço de sua carne. Estranhamente, Hades vai tentar e conseguir (se você não impedir) convocar de volta para ele. Também convocará as suas mãos. Ignore-as e ataque de peça carne de modo que as mesmas não retornem a ele. É um diabo de tão escorregadia, mas mantenha os seus ataques de curta distância e não deixe fugir de você. Sucesso e você terá feito um bom primeiro passo nesta luta. O único problema é que... Hades cresce ainda mais!

Ele introduz um novo ataque e muito impressionante. O chão será coberto na escuridão. Alguns momentos depois, um pequeno pedaço de terra será liberado, a "Zona segura" se você quiser. Corra para esta área e fique lá para evitar o ataque de correntes que vai punir a arena. Quando ele retorna para lutar, faça mais alguns combos. Ele vai usar suas garras de arrancar para o chão e esse ataque é difícil para evitar a menos que você continue se movendo. Basta manter a bater-lhe para fazê-lo recuar para trás.

Ele vai usar um ataque mais linear com suas garras, para esquivar-se para os lados que você começa aproximar-se dele. Use Cyclone of Chaos, Army of Sparta, ou mesmo Rage of Sparta para começar a machucá-lo novamente. Hades pode buscá-lo e jogá-lo longe dele, assim apenas corra para trás. Enfraqueça-o novamente para iniciar outro QTE e arranque outra peça de carne. Não deixe que retorne a ele. Depois disso, ele usará o ataque cadeia novamente para estar pronto para fugir para o lugar seguro.

Você está quase lá. Hades irá utilizar um novo ataque, tornando-se a partir da Claws primavera o chão onde você está de pé. Se você continuar se movendo, você vai evitar isso facilmente. Quando acabar, ele estará aberto aos seus ataques por alguns segundos para que recupere as forças, então aproveite para bater nele. Continue assim para enfraquecê-lo novamente para outro QTE.

A luta passa para a fase final e mais impressionante, um bom e velho cabo-de-guerra jogo! Para vencer, você tem que puxar Hades para o rio Styx. Você não será capaz de só puxá-lo, no entanto. Você tem que bater o suficiente em primeiro lugar. Enquanto isso, ele vai te puxando e o tempo todo atacando. Evite os ataques dele com o analógico direito, não é muito difícil. Entre explosões seu ataque, entrar em alguns hits de sua preferência. Mantenha o analógico esquerdo puxado para trás de modo que ele não puxe você para o rio. Se você cair, você ainda pode bater O repetidamente para subir para fora. Continue apertando novamente e novamente e esquivar até que finalmente ele se enfraqueça. Pressione O para agarrá-lo e em seguida toque O quando solicitado para terminá-lo.

Você ganha o Claws of Hades! Schwing! Uma arma muito boa. Experimente-a nos inimigos que aparecem, mas não fique muito confortáveis. Olha quem está de volta! Maior e feio! Ew, você deve manter o seu capacete. Nesta forma ele é muito fácil. Ele vai percorrer a plataforma com os braços, ou bater com o punho. A maioria desses ataques não cobre grande parte da área, assim você pode evitar sem fazer muito. Quando ele inclina o corpo para trás e carrega até um ataque de respiração, vá para os lados da plataforma e garra para o outro lado. Comece a atacar novamente e basta repetir isto até que ele se enfraqueça. Você obterá outro QTE que termina com L1 e R1 repetidamente. Check. Mate.

Com a alma de Hades, agora você pode ir para o rio Styx sem penalidade. Bem, isso é certamente bom. Não gostaria de desfazer o trabalho duro que já no restabelecimento habilidades de Kratos.

Dê um mergulho e vá para a direita. Antes de ir a qualquer lugar, mergulhe em linha reta até o fundo e você deve encontrar um item. O “Helm of Hades”.

Possessão Divina 2/10: Hades Helm

Nade em frente e você pode passar o cadáver de Hades que é ao mesmo tempo fresco e repugnante. Por outro lado, vá em direção à superfície e salte para a terra seca.

Aqui você obterá um tutorial sobre a capacidade especial das garras de Hades. Você pode usá-las para chamar aparições de inimigos a atacar para você por um muito breve momento. O padrão agora é o Cerberus. Experimente todas elas desde que você temporariamente magia ilimitado. Para mudar, aperte Start e, em seguida, triângulo para trazer uma lista das almas. Escolha um e, em seguida, você pode chamar com R2. Para obter novas almas disponíveis, você precisa gastar Red Orbs para atualizar as Garras de Hades.

Uma vez que os inimigos estão mortos, salte para o trecho próximo de água. Nade por bastante tempo através de um túnel. Você eventualmente emergirá em uma grande sala com uma porta bloqueando o caminho. Pule para fora da água para alcançar uma alavanca sobre o portão que naturalmente, abre-o. Nade. Levante-se para voltar...
 


 

Quero me cadastrar
Esqueci a senha
 

Quem + enviou detonados! 

  • [315] RADEX
  • [259] ESEQUIAS
  • [85] MXFEVER
  • [77] ITALO
  • [61] LARI
  • [35] KNIGHT02
  • [34] OZZY GAME 2
  • [31] CEREAL_KIL...
  • [26] KEVINKING
  • [25] GUI.95
   

Papéis de Parede destaque! 

 

Parceiros! 


God of War 3 Playstation 3 Slim GTA IV Detonados Nintendo 64 Playstation 2 God of War 2 PSP Banjo-Kazooie Nintendo DS Game Cube Playstation One Super Nintendo Street Fighter IV Código da Vinci Game Boy Adv. Wii Xbox 360 Notícias Papéis de Parede PC Pokémon Final Fantasy XIII Detonados e Dicas Mortal Kombat 3 Afro Samurai de PS3 Nintendo GTA San Andreas Sonic Chronicles Game Boy Col.

  Participe do Projeto DETONE, mande seus detonados! Desenvolvido por: Oliveiras Software