DETONADOS
DETONADOS
[Fechar] Comprar PS3 12Gb
A maior comunidade de gamers do Brasil! 1788 detonados, dicas e códigos de video-game on-line!
Participe do Projeto Detone! Clique e saiba como.
 

Menu Principal! 

 

Detonados! 




Hitman: Contracts



  • Info
  •  -Plataforma: Playstation 2
  •  -Tipo: Detonado
  •  -Quem enviou: ESEQUIAS
  •  -Visualizações: 8939
  •  -Imagem:
  •  -Tags:
  •  
  •  -Compartilhe:
| Share
Neste jogo há várias maneiras de se terminar a missão. Umas mais rápidas, outras mais lentas, fica por conta de cada jogador. Este detonado está no nível Normal. Uma coisa super interessante neste jogo e sempre observar o mapa, tanto para ver onde os inimigos estão, como para se localizar melhor. BOA SORTE!!!



Missão 1- Asylum Aftermath

Quando assumir o controle pegue a Key no corpo do doutor e vá para o elevador. Na sala de exames existem algumas seringas. Derrube um paciente e pegue suas roupas. Não se esqueça de esconder a arma depois. Entre no elevador e vá para o primeiro andar. Ainda vestido de paciente passe pelos guardas no saguão e, depois, vire à esquerda para encontrar uma escada em espiral. Suba e tome cuidado para não ser visto. Siga o guarda e vá para a sala oeste. Lá, vire-se e abaixe na mesa para não ser visto. Aproxime-se da grande janela e espere as luzes de vigia abaixarem. Saia para a sacada e desça a escada. Agora, já do lado de fora do asilo, vá com cuidado até o carro.



Missão 2 - The Meat King?s Party

Pegue a roupa do açougueiro, saia do caminhão e tranque a porta. Dispense todas as armas, exceto o gancho. Siga os convidados até entrar no edifício. Lá dentro, suba para o segundo andar. Seu objetivo é chegar ao noroeste. Tome cuidado com o grandalhão que se move pelos corredores. Olhe no radar e espere ele que ele vá para outra sala. Então, corra para o local desejado. Depois da animação, pegue o braço da menina e volte para o primeiro andar. Para eliminar o advogado você precisa se disfarçar de garçom. Vá para os vestiários e se troque. No sul dessa seção você encontra Opium Pipe no chão. Pegue um e vá para a sala onde está a vítima, mas tome cuidado para não andar perto do funcionário de verdade. No quarto, coloque o Opium Pipe sobre a escrivaninha ao lado dele para que ele fume-o. Quando ele apagar, pegue a pistola e o convite VIP e elimine-o sem muito alarde. Agora é hora de falar com o dono da festa. Pegue o Opium Pipe, vá para o sudoeste e suba ao segundo andar. Abandone todas suas armas, inclusive o gancho. Deixe o Opium Pipe perto das duas acompanhantes e, depois que elas ficarem inconscientes, use o botão na parede para fechar as cortinas. Na sala ao sul, pegue a faca na mesa quando ninguém estiver por perto. Volte para o quarto, aproxime-se silenciosamente do gordão e elimine-o. Esconda imediatamente a arma e desça ao primeiro andar. Siga para o vestiário e continue pelas portas da direita até chegar nos carros.



Missão 3 - The Bjarkhov Bomb

Comece conseguindo um disfarce. Use sua seringa ou sua arma com o silencioso no primeiro que aparecer para poder roubar suas roupas. A primeira vítima (Fuchs) está comendo. Pegue o Laxative na cozinha, e assim que ninguém estiver por perto use-o na sopa. Enquanto ele estiver sendo servido, vá para a lareira que está no salão e pegue o atiçador. Agora, corra para o banheiro e espere seu inimigo chegar. Quando ele sentar na privada, aproveite para matá-lo e roubar suas roupas. Saia e o guarda irá escoltá-lo até o próximo local. Siga-o, mas não se aproxime muito dele. Siga para o navio, entre pela primeira porta à direita, passe pelos guardas e entre no closet para conseguir bombas e um controle remoto, aproveite para deixar suas armas aqui. Não pegue o rifle, pois isso será encrenca na certa!!! Volte ao primeiro corredor e siga pela segunda porta à direita, suba as escadas. Após passar pela revista dos guardas, entre na próxima porta. Você estará na cabine de Bjarkhov (a segunda vítima), espere até que sirva-se de vodca, aproxime-se por trás e enforque-o com a Fiber Wire. Pegue a chave no corpo e saia pela porta lateral. Vá para o galpão na parte esquerda, ao norte da base (de frente à um grande buraco com uns pedaços de avião dentro). Logo que entrar siga para a direita, no pequeno espaço, entre pegue o disfarce e siga para o submarino, que está no sul. Entre no submarino se quiser pegar mais bombas. Siga até o final da plataforma de madeira, sempre procurando não chamar a atenção dos guardas, prepare-se para colocar as bombas. Os pontos certos serão indicados assim que chegar no local exato. Depois de colocá-las, suba as escadas e vá para longe. Antes de sacar seu remote e mandar tudo pelos ares, volte para o galpão e pegue seu disfarce anterior. Volte para o túnel pelo qual você chegou e, logo na entrada, use o Remote para detonar o submarino. Para terminar a missão, volte para o avião inicial.



Missão 4 - Beldingford Manor

Atraia os guardas para onde você está, e mande bala neles. Pegue as roupas de um dos guardas morto. Agora vá até o labirinto. Verifique o mapa para achar uma passagem secreta, que estará piscando. Na área maior você encontra gasolina e uma pá. Na da direita acha uma caixa de uísque. Corra para a escada ao sul quando tiver chance. Dela, suba ao primeiro andar da casa, siga em direção ao sudeste e suba a escadaria. Entre no quarto e pegue as roupas. Volte para o primeiro andar e vá para a área da esquerda, ao sul. Ao chegar na fornalha, desligue-a. A empregada, que está tomando banho, descerá para ver o que aconteceu. Corra para o local onde ela estava, mas antes, no segundo andar, não se esqueça de passar no quarto à direita e pegar veneno no armário. O espelho da sala é uma porta secreta. Entre por ela para chegar o quarto do dono da mansão. Se ele estiver lá, aproveite para eliminá-lo com um tiro na cabeça. Caso ele esteja longe da cama, tenha cuidado. Saia pela porta da direita e, dentro do escritório, procure por uma estante falsa. A passagem por trás dela o levará para o terceiro andar. No entanto, ignore-a por enquanto e vá para o primeiro andar pela escadaria que fica no nordeste. Sua próxima vítima está sentada na sala com um convidado. Espere ele pedir uísque para o empregado e desça para a parte da direita do portão. Use o veneno nas garrafas de uísque e pronto. Agora é só esperar a bebida chegar ao dono. Seu próximo objetivo é resgatar um refém. Ele está fora da mansão, nos estábulos. Saia pelas portas ao sul e siga para a esquerda. Cuidado com a vigilância. Do lado oeste há uma caixa de força. Quebre-a e aguarde até que o pessoal chegue para verificar o que aconteceu. Corra para dentro da construção e pegue a Stable Key na sala com TV. Vá em direção ao sul para encontrar o refém. Após libertá-lo, corra e prossiga pelo local onde começou a missão.



Missão 5 - Rendezvous in Rotterdam

Corra pela parte de cima do quarteirão para pegar o jornalista desprevenido. Use uma seringa ou a pistola com o silenciador para derrubá-lo, pegue o dinheiro dele e troque suas roupas. Jogue todas as armas fora e passe pelo portão. Vá para o salão de festas ao norte e atravesse-o para chegar ao bar. Fale com o atendente e siga-o até o escritório do Van Leuven. Entre na sala quando o guarda sair. Dê o dinheiro para o homem e, enquanto ele estiver abrindo o cofre, enforque-o. Colete a arma, o VIP Card e a nota. Pegue o corpo de Van Leuven e leve-o para a sauna, à esquerda do escritório. Saia do local e vá pela escadaria até chegar no porão. Avance sempre que os vigias não estiverem olhando. Na sala ao noroeste você encontrará um refém. Use a alavanca para eletrocutá-lo e corra de volta para as escadas. Agora é correr para a saída (EXIT, indicada em azul no Radar) tentando sempre agir para que os inimigos não percebam sua presença.



Missão 6 - Deadly Cargo

Siga para a delegacia, e só caminhar até o final da rua. Procure por uma caixa de energia e use-a para distrair um guarda. Passe pela guarita e continue para entrar na delegacia. Sem ser visto, caminhe reto e depois para a esquerda, e estará no vestiário, vista-se de policial. Saia da delegacia e vá para a esquerda. Continue até chegar em uma casinha. Sem ser notado, entre e pegue o uniforme de trabalhador, livre-se de todas as suas armas. Se quiser, pegue também a caixa de ferramentas. Passe pelo ponto de segurança e ande para o sul até chegar ao navio. Continue no caminho até chegar em uma escada no meio de alguns containeres. Desça para chegar em alguns túneis subterrâneos. Siga à escada do meio para chegar ao galpão. Espere um dos guardas, o que você achar mais fácil, dar as costas para você e use uma seringa para eliminá-lo. Pegue as roupas, o rifle e desça novamente. Volte ao navio e embarque, sempre procurando não chamar a atenção. Sua vítima estará caminhando pela embarcação. Olhe no mapa, no 2º andar há um local onde ele para por alguns instantes. Vá até lá e espere-o. Mate-o quando ninguém estiver por perto. Use o Fiber Wire para não chamar atenção. Para ir embora sem levantar suspeitas, vista-se de policial.



Missão 7 - Traditions of the Trade

Pegue o cartão no corpo do homem caído ao seu lado, abandone todas as armas, inclusive o rifle, que está escondido no Case. Entre no hotel e vá para a ala da direita. Avance discretamente até o quarto 108, use a Lockpick para entrar e pegar a roupa e a arma sobre a cama. Prossiga para a área da esquerda no primeiro andar e dirija-se ao norte. Continue até chegar no Spa. Aguarde até que sua primeira vítima saia da piscina e entre na sauna. Ligue a válvula vermelha, após a animação em que ele morre de tanto calor, recolha a X-Ray Key no corpo dele e saia. Suba ao segundo andar. Assim que o funcionário do hotel abrir a porta entre ou pegue a chave na fechadura do quarto 203. Lá, saia para a sacada, espere o guarda ao lado entrar e pule para o quarto ao lado. Use uma seringa para eliminá-lo. Entre no banheiro e enforque seu alvo no chuveiro. Por fim, pegue a Bomb Case perto da cama. Siga pelas escadas na parte da direita do terceiro andar. Depois, encontre a porta que vai para o teto, no meio do andar. Vá para a esquerda e entre pela janela, olhe no mapa, quando o guarda estiver de costas, mate-o. Siga para em frente até chegar na sala de raio-x. Pegue a bomba no quartinho que fica ao fundo. Coloque-a na Bomb Case e saia por onde você veio. Para completar a missão, volte para a rua e siga para o lado contrário do ponto inicial.



Mission 8 ? Slaying a Dragon

Olhe no mapa e veja um único prédio onde há pessoas entrando e saindo. Corra para lá. E um prédio que olhando o mapa fica a sua direita, há umas luzes verdes na frente. Entre suba até o quarto andar. Mate o guarda com sua pistola com o silenciador. Entre pela porta e mate outro guarda que está na janela, pegue suas roupas para facilitar seu objetivo. Saque sua arma, mas lembre-se de não ficar muito perto da janela. Acerte o negociador de vermelho assim que o de azul estiver distraído. Feito isso recolha rapidamente sua arma na Case e vá ao quinto andar. Na sala onde há uma exclamação, entre e pegue a roupa de trabalhador. Desça e corra para a saída da esquerda. Chegue lá vivo para cumprir a missão.



Missão 9 - The Wang Fu Incident

Vá para a escada, no lado direito do restaurante e suba por ela. No segundo andar, abra a porta mais próxima e entre com cuidado. Chegando na sala do cofre, pegue a Bomb, o Remote e volte para a rua. Espere o motorista entrar na viela ao sul do restaurante e aproveite para derrubá-lo e pegar suas roupas. Antes de sair, jogue o corpo no esgoto. Volte à limusine e deixe a bomba posicionada embaixo do banco de motorista. Agora, espere o negociador entrar no carro. Ele e seus dois guarda-costas seguirão em direção à rampa do noroeste, onde estão outros dois guardas. Use o controle remoto quando o veículo estiver próximo a eles. Assim, você eliminará cinco das sete vítimas que deve eliminar nesta missão. Volte para a sala onde estava a bomba, pegue o rifle com silenciador e o uniforme. Siga ao norte e continue até chegar na parte superior da área aberta de alimentação. Desse ponto você tem uma boa visão da sala onde estão os dois últimos membros do Blue Dragon. Tente acertá-los rapidamente. Se possível, ao mesmo tempo. Retorne, pegue o elevador e desça para o primeiro andar. Saia pela direita e vá para a garagem, ao sul do restaurante.



Missão 10 - Seafood Massacre

Deixe a Case perto do carro e vá para o norte. Espere o negociador de vermelho parar em frente ao esgoto e atire na sua cabeça. Ele cairá dentro do esgoto, pegue o amuleto e as roupas dele. Volte ao ponto inicial e pegue a Case, continue em frente até chegar a construção, suba a escada. Dela, você tem uma visão privilegiada dos dois alvos, que estão jantando tranqüilamente em uma das mesas do restaurante. Mire até que a cabeça dos dois fiquem alinhadas. Assim, é possível eliminá-los com um único disparo. Abandone todas as armas e avance até o restaurante. Suba as escadas e deixe o amuleto sobre a mesa onde estão os dois corpos. Volte ao carro no ponto inicial e termine a missão.



Missão 11 - Lee Hong Assassination

Entre no restaurante ande para a esquerda e fale com o atendente do bar. Quando ele sair, pegue o Laxative atrás do balcão. Agora, saia do restaurante e entre pelas portas atrás do restaurante. Quando já estiver lá dentro olhe no mapa e veja uma pequena abertura, é uma escada que levará você há uma lavanderia. Cuidado com o guarda que fica rodando nessa área. Lá embaixo há um cozinheiro e a esquerda dele você consegue um disfarce. Examine o mapa para encontrar um local indicado por uma exclamação (!). Seu objetivo é chegar até lá. Converse com o agente capturado para saber a localização do Jade Figurine. O local é aleatório, mas sempre será indicado por um novo ponto de exclamação. Vá para o sul e retorne ao primeiro andar pelo elevador. Siga para a cozinha, que fica no nordeste do segundo andar do restaurante. Quando pedirem para você levar a sopa, use o Laxative nela. Prossiga até a sala onde Lee está. Espere o grandalhão tomar a sopa e sair correndo. Aproveite a oportunidade para enforcá-lo com a Fiber Wire Apanhe a Note em seu corpo e arraste-o até escondê-lo. O último objetivo é conseguir o Jade Figurine. Vá com cautela para o local indicado no mapa e recolha o item. Com ele em mãos, saia do restaurante e siga pela parte nordeste das ruas.



Missão 12 ? Hunter and Hunted

Entre pela porta à esquerda. Saia para a sacada do em frente e pule para o telhado do prédio ao lado. Ande para a direita e pule novamente. Do quarto onde está tenta avistar no mapa uma chave de energia e desligue-a. Siga à passagem do elevador enquanto tudo estiver escuro. Após descer, abra a porta, suba pelo corredor e derrube o guarda que está parado. Abra a porta e arraste o corpo para dentro. Pegue o disfarce em seguida. Colete uma seringa e uma pistola com silenciador próximo ao corpo em cima da cama. Retorne ao corredor e siga pelas escadas para chegar à área externa. Ande até chegar aos esgotos, chegando lá, corra em direção ao sudeste para chegar nas escadas. Suba novamente e prossiga pelas escadas perto dos muros. Ande para a esquerda e, depois, siga ao norte, para chegar na viela próxima ao detetive. Mire e elimine-o com um tiro preciso na cabeça. Feito isso, todos os policiais nas proximidades ficarão em alerta. Procure achar um disfarce de policial, assim ficará mais fácil fugir. Observe o radar para saber suas opções de fuga e a localização dos inimigos. Então, corra o mais rápido que puder para sair ileso e completar o jogo.



FIM.


 

Quero me cadastrar
Esqueci a senha
 

Quem + enviou detonados! 

  • [315] RADEX
  • [259] ESEQUIAS
  • [85] MXFEVER
  • [75] ITALO
  • [61] LARI
  • [35] KNIGHT02
  • [34] OZZY GAME 2
  • [31] CEREAL_KIL...
  • [26] KEVINKING
  • [25] GUI.95
   

Papéis de Parede destaque! 

 

Parceiros! 


God of War 3 Playstation 3 Slim GTA IV Detonados Nintendo 64 Playstation 2 God of War 2 PSP Banjo-Kazooie Nintendo DS Game Cube Playstation One Super Nintendo Street Fighter IV Código da Vinci Game Boy Adv. Wii Xbox 360 Notícias Papéis de Parede PC Pokémon Final Fantasy XIII Detonados e Dicas Mortal Kombat 3 Afro Samurai de PS3 Nintendo GTA San Andreas Sonic Chronicles Game Boy Col.

  Participe do Projeto DETONE, mande seus detonados! Desenvolvido por: Oliveiras Software