DETONADOS
DETONADOS
[Fechar] Comprar PS3 12Gb
A maior comunidade de gamers do Brasil! 1787 detonados, dicas e códigos de video-game on-line!
Participe do Projeto Detone! Clique e saiba como.
 

Menu Principal! 

 

Detonados! 


Metal Gear Solid



  • Info
  •  -Plataforma: Game Boy/Color
  •  -Tipo: Detonado
  •  -Quem enviou: KCLAUBER
  •  -Visualizações: 4088
  •  -Imagem:
  •  -Tags:
  •  
  •  -Compartilhe:
| Share
Freqüências do codec de Snake:

140.85: Freqüência de Campbell, o chefe de Snake. Se você tiver dúvidas, contate - o para pegar informações.

140.96: Freqüência de Mei Ling. Ela desenvolveu o radar e o codec. Contate - a para salvar o jogo.

141.80: Freqüência de Ronald Lensenbrink (codinome: Weasel). Um mercenário digno de confiança. Ele dá informações sobre a arma que você estiver usando.

141.52: Freqüência de Brian McBride. Diretor da CIA da África do SUl, ele conhece como ninguém a GLF (Grinda Liberation Front ), ou seja, os terroristas. Se tiver dúvidas sobre os terroristas, contate - o.

140.25: Freqüência de Chris Jenner. Ela é a única sobrevivente da Delta Force, o grupo que estava infiltrado na GLF para esta missão. Como a Delta Force falhou, chamaram Snake para a missão. Contate - a para saber sobre entradas secretas.

Itens do Jogo:

Fogger: cigarro.Use - o para ver raios infravermelhos.

Rations - recupera a saúde. Caso você morrer com o ration selecionado, ele automaticamente será usado, recuperando sua saúde.

ID Card - Necessário para abrir algumas portas.

CardBoard Boxes -caias. Use -as para se disfarçar das câmeras. Existem três caixas: a yellow ( amarela ), a red ( vermelha ) e a blue ( azul ).

GasMask - Máscara de gás. Ameniza o feito do gás venenoso.

Thermal Goggles - Visão infravermelha para enxergar corpos quentes no escuro.

Night Vision Goggles - Com ele, você enxerga normalmente no escuro.

Mine Detector - detector de minas. Com ele, você verá as minas no seu radar. Passe rastejando sobre elas para pega - las.

Body Armor - colete. Reduz os danos causados por balas.

Armas do jogo:

Five - Sevem ( 5- 7 ) - A primeira arma do jogo. Muito barulhenta, até você pegar o silenciador. Fundamental para matar inimigos normais.

Rifle R5 - Um Rifle automático (segure o botão para metralhar). Essencial para matar chefes que estão na mesma sala que você ou que não usam armas pesadas.

Nikita Missiles - Um lança - mísseis teleguiado. Ótimo para destruir alvos fora de mira.

Grenade - Uma granada comum de explosão.

Stun Grenade - Quando explode, causa um flash que atordoa os soldados.

Chaff Grenade - Quando explode, desliga todos os aparelhos eletrônicos por alguns instantes. Use para passar das câmeras.

C4 - Bomba plástica com controle remoto. Bom para explodir paredes nas últimas fases.

Landmine - Mina terrestre. Só é útil para explodir os pés do Metal Gear, na penúltima fase.

Rank:

No final da fase, aparecerá o rank, começando pelo tempo gasto, número de vezes que você foi localizado, inimigos que você matou e rations que você usou. Na parte de baixo da tela, você verá a usa classificação. Melhore a classificação sendo mais rápido na fase.



Stage 1:

Simplesmente vá indo para cima nesta floresta, desviando dos guardas ou fazendo eles desmaiarem. Como você ainda não tem nenhuma arma , você pode dar socos para desmaia - los ou mata - los.

Quando você chegar numa divisão de caminhos com uma passagem para a direita e um caminho para cima, vá primeiro para cima até chegar em um beco. Neste beco distraia o guarda para conseguir pegar a 5 - 7, a primeira arma do jogo, mas sem silenciador, ou seja, se você atirar com ela, os guardas irão te perseguir.

Saia do beco, siga pelo caminho da direita e continue indo para cima, desviando dos guardas. Cuidado com a grama alta que irá aparecer. Evite passar por elas e, se você passar, passe rastejando para os guardas não te ouvirem.

Na última parte, você verá uma ponte com três guardas olhando para todos os lados. Antes de prosseguir, pegue a saúde que está no canto inferior esquerdo. Para passar da ponte sem briga e sem perder saúde, passe rastejando na lama pela direita e, quando os guardas não estiverem olhando na sua direção, levante para recuperar o fôlego e terminar a fase sem maiores problemas.

Stage 2:

Nesta fase as câmeras começarão lhe atormentar, então tome mais cuidado ao andar. Quando chegar, você não verá nenhuma porta para entrar, então vá indo para direita rente a parede de baixo para ninguém lhe ver ( e isto inclui câmeras).

Continue até ver um soldado saindo da fortaleza, mas não entre ainda! Siga o soldado indo pela direita até ver uma salinha. Entre, acompanhe a conversa dos soldados, e quando um sair, pegue a caixa que está perto do outro. Nesta caixa tem o silenciador para a 5 - 7. Agora sim você pode atirar com a 5 - 7 e ninguém irá lhe incomodar por causa do barulho.

Volte para aquela primeira para para entrar na base.Dentro da base, vá direto para a esquerda e passe pela porta para chegar no centro da fase (um corredor com quatro portas, duas de cada lado). Entre na porta da esquerda de baixo e siga o caminho.Entre na segunda porta deste caminho para pegar o rifle automático R5. Saia da sala e continue andando.

Quando você não conseguir mais ir para cima, vire para a direita, tomando muito cuidado, pois está parte tem muitos guardas. Indo pela direita, você encontrará uma passagem que você poderá passar rastejando.Esta passagem fica perto de uns tanques estacionados. Passe por ela.

Depois de passar na abertura da parede, vá para cima e siga à direita para chegar numa bifurcação. Depois da conversa no codec (o rádio de Snake) vá para a esquerda até chegar em um caminhão. Entre no caminhão para pegar o card nível 1.

Volte até a parte da abertura na parede, só que desta vez, em vez de ir para a esquerda, siga para baixo e depois para a direita para achar uma porta. Equipe o card e passe pela porta para chegar no corredor central da fase novamente.

Entre na porta da direita de baixo e vá para a direita e para cima para encontrar outra porta para se abrir com o card nível 1. Entre nela e repare no espaço de fora da sala. Entre neste espaço e siga para baixo para achar uma passagem secreta. Siga o caminho da passagem para terminar a fase.

Stage 3:

Esta fase meio complicada. Na primeira parte siga o caminho normalmente até a escada, tomando muito cuidado para não acordar os guardas, já que tem muitas poças d"água no caminho. Depois que descer a escada e ouvir a conversa dos soldados, tome mais cuidado ainda pois agora ondas virão da tela para lhe arrastar. Guie - se pelo barulho para poder se esconder subindo nas escadas. Vá até a última escada e suba-a para pegar a cardboard box yellow. Volte duas escadas e suba na terceira para sair do subsolo.

Na superfície, depois da conversa no codec, você terá que encontrar Chris Jenner, sobrevivente da Delta Force, disfarçada de soldado. Primeiramente siga o caminho normal tomando cuidado com os soldados e o chão barulhento que chama a atenção. Ande com confiança até a uma sala central com várias portas (uma em cima, que você ainda não pode abrir, duas à esquerda e duas à direita) entre primeiro na porta superior da direita com o cigarro equipado, pois você irá passar por uma sala com raios infravermelhos.

Passando por esta parte você chegará em uma sala com vários corredores.No último corredor na parte de cima você pegará a máscara de gás. Quando você pegar a máscara volte todo o caminho até a sala central, mas desta vez entre na porta inferior da direita com a máscara selecionada, pois os corredores estarão com gás venenoso.

Passando do primeiro corredor com gás, você chegará a uma sala com duas portas. Entre na porta da direita para pegar o card nível 2. Pegando o card, volte até a sala central e depois até a sala que você pegou a máscara de gás. Entre pela porta perto do lugar onde você pegou a máscara.

Cheque até o elevador (é porta que parece que não abre) e soque o botão ao lado dele para chamar o elevador. Entre nele e soque o botão da direita para o elevador subir.

Quando ele chegar ao segundo andar, saia dele e entre na porta de cima. Quando chegar na bifurcação, entre na porta da esquerda primeiro para pegar munição para a 5 - 7. Depois siga na porta de baixo.

Nesta sala em forma de espiral, siga para a porta inferior esquerda e continue o caminho. Quando chegar a outra sala com raios infravermelhos siga pela porta de cima. Na última sala você encontrará Chris disfarçada de soldado Ela está no canto esquerdo inferior da sala, então não atire nela!!

Stage 4:

Na primeira parte, você tem que seguir Chris. Parece fácil, mas é bem complicado. tome muito cuidado com os soldados e as câmeras, que tem um bom alcance de visão (elas podem lhe ver antes de você ver elas). Na terceira sala, com as câmeras equipadas com metralhadoras está a caixa com as chaff grenades. Para pega - las, disfarce - se de caixa e fique totalmente parado quando a câmera passar por você.

Continue seguindo Chris, e isso inclui pegar um elevador. Entrando no elevador, soque o botão da esquerda desta vez. Saia da sala do elevador e continue seguindo Chris para sair do prédio e chegar na floresta.

Na floresta, depois de se separar de Chris, siga para a esquerda tomando cuidado com o soldado e a câmera, e pegando a saúde. Quando você chegar em um quebra - cabeça com portas e botões (cinco portas e quatro botões, sendo que você deve abrir todas as portas para passar), contando os painéis de cima para baixo, estas são as soluções:

Nível Easy:
painel 4 - painel 2 - painel 1 - painel 2 - painel 1 e painel 2

Nível Normal:
painel 1 - painel 2 - painel 3 - painel 3 - painel 3 e painel 2

Nível Hard:
painel 1 - painel 3 - painel 4 - painel 4 - painel 4 e painel 1

Nível Very Hard:
painel 3 - painel 4 - painel 2 - painel 2 - painel 2 e painel 3


Passando do quebra - cabeça, siga o único caminho possível, tomando cuidado com os passarinhos que te deduram para os guardas. Na última parte, você verá muitos cachorros, além dos guardas, então tente agir na surdinha e pegue todas as caixas de munição (caixas negras) que conseguir. São caixas com granadas normais que você irá precisar logo adiante.

Quando você chegar em uma parte com duas saídas ( uma de cada lado) não importa o lado que você escolher. De qualquer jeito você irá chegar a uma porta com um botão ao lado. Funciona assim: apertando o botão da esquerda, você abre a porta da direita, e vice versa. Então, vá por um lado, aperte o botão e de a volta para passar pela porta do outro lado. Cuidado pois nesta parte você será atacado por um bumerangue (sinal que o primeiro chefe está próximo).

Quando você passar esta parte das portas e seguir no único caminho disponível, você irá enfrentar o primeiro chefe do jogo. Para derrotar Hawk, use as granadas que você pegou e tome cuidado com os dois bumerangues dele. Depois de um certo momento, a águia de Hawk também irá atacar você. Continue atacando ele com as granadas para derrota - lo.

Stage 5:

Logo de cara, entre no elevador e desça um andar. Quando chegar, saia do elevador, saia da sala pela porta de cima, siga para a direita e depois pelo corredor da esquerda para pegar as stun grenades. Volte até o elevador e suba dois andares.

No segundo andar, logo que sair do elevador, siga para cima entre na esteira de cima, disfarçado de caixa. Deixe os seletores escolherem o caminho e, quando terminar, pegue a cardboard box red. Continue disfarçado de caixa e entre na esteira. No final dela você será transportado para B0. Para sair daí, siga o caminho, tomando cuidado com o chão barulhento e as câmeras. Quando você chegar na sala com três corredores, vá para o corredor da esquerda e desça até o elevador. Suba dois andares novamente.

Novamente suba e entre na esteira de cima com a cardboard box yellow, mas preste atenção. Quando passar no quarto seletor, mude para cardboard box red antes de entrar no quinto seletor. Depois que você sair da esteira, equipe - se com a máscara e desça a escada.

Na sala com o gás, mate o soldado, pegue a caixa com o card nível 3 e saia pela porta de baixo. Siga o caminho normalmente até o elevador e suba um andar.

Na mesma esteira, use a seguinte ordem: nos três primeiros seletores, use o cardboard box yellow, antes de passar no quarto seletor, mude para cardboard box red, antes de passar no quinto, mude para cardboard box yellow e antes de passar no sexto, mude para cardboard box red.

Quando sair da esteira siga para cima e depois para a esquerda e para baixo. Entre na esteira e, depois de ser transportado, pegue o cardboard box blue e entre em outra esteira para ser novamente transportado.

Para sair desta parte, siga o caminho e, quando mudar de tela, vire para cima e depois a primeira à esquerda. Vá até o final do corredor e siga para baixo até chegar no elevador. Suba dois andares.

Na esteira, use a cardboard box yellow no primeiro seletor, card box blue no segundo, yellow no terceiro, blue no quarto e, rapidamente mude para card box yellow no quinto. Dê a volta toda na sala para chegar na parte de baixo do outro lado com outra esteira. Use a ordem: card box blue no primeiro seletor e card box red no segundo. Depois de ser transportado, pegue o thermal goggles (visão de calor), e entre na esteira para ser transportado novamente.

Para sair daí siga o caminho normalmente e entre no segundo corredor à esquerda. Desça o último corredor e vá em direção ao elevador. Suba dois andares e, na esteira use a mesma ordem de antes: card box yellow, card box blue, card box yellow, card box blue e card box yellow. Faça a mesma volta que você fez para ir para o outro lado, mas entre na porta da direita.

Como a sala vai estar escura, utilize o thermal goggles para ver usando o calor como base, ou seja, você verá tudo que é quente (máquinas, soldados, raios infravermelhos, etc). Siga para a direita, desviando dos raios infravermelhos e continue no caminho, descendo as escadas e desviando das câmeras ( se você não tiver paciência, use uma chaff grenade, mas lembre - se de que seu radar também não funcionará). Entre na primeira porta de nível que vai para cima que achar e continue indo para cima para falar com Jimmy Harks (cientista responsável por este Metal Gear). Desça até voltar ao corredor e entre na próxima porta. Vá todas as salas para cima, pegando as caixas, algumas são de C4 (explosivo plástico).

Volte todas as salas (inclusive a escura) e quando você chegar na sala cheia de caixas vá para baixo e entre na esteira como card box blue e, depois do primeiro seletor, card box red.

Depois de ser transportado, você irá parar na sala em que você pegou o thermal goggles, coloque uma C4 na parede em frente da porta. Exploda a parede e entre no buraco para terminar a fase.

Stage 6:

Como Chris desligou a força, você será obrigado a usar o thermal goggles o tempo todo. Primeiro saia da sala e siga o caminho (não tenha medo se cair no buraco, pois ele faz parte do caminho). Entre no segundo corredor para à esquerda e depois o último corredor para baixo. Chegue até o elevador, mas entre no corredor à esquerda. Siga normalmente até chegar em uma porta de nível (eu chamo porta de nível toda porta que se abre com cartão). Rapidamente equipe - se com o cartão, passe rapidamente pela porta e equipe novamente o thermal goggles. Suba a escada.

Chegando no primeiro andar, logo de cara passe por duas portas de nível e siga para a direita até chegar na sala do elevador. Continue indo pelo corredor da esquerda e siga até achar mais uma porta de nível indo para cima.Passando por ela, você encontrará uma sala com gás. Passe rapidamente por ela e suba as escadas.

Agora, como a única saída desta sala é a esteira, ande agachado por ela. Depois do seletor, vire na segunda esteira para cima e ande nela até chegar na sala cheia de caixas. Entre na esteira da parede esquerda e vá para baixo até cair no buraco.Depois vire na entrada superior da esquerda e siga até encontrar uma grande sala com raios infravermelhos e duas portas de nível à direita. Entre na porta de baixo para pegar o Night Vision Goggles. Volte até as entradas da esquerda e entre na entrada esquerda inferior. Siga normalmente e entre na esteira. Siga o caminho normalmente sem desviar para cair no buraco. Quando cair vá para cima e entre na porta de nível para enfrentar Marionette Owl, o segundo chefe do jogo.

Para derrotar Marionette Owl, use o Night Vision Goggles para vê - lo. Quando ele fazer um clarão na tela, use o Thermal Goggles para vê - lo. Tente sempre acerta - lo com o rifle R5.

Stage 7:

Ao começar a fase, você receberá um aviso de Campbell (seu chefe) de que o Metal Gear está ao norte, siga o caminho e passe pelas portas. não é necessário nenhum código. Simplesmente atravesse o corredor cheio de portas como se não tivesse nenhuma. As portas abrem caminho a quem passar.

Depois que você passar pelas portas, vá para a esquerda e entre no caminhão para pegar um ration e o detector de minas. Saia do caminhão e continue rumo ao norte, ou seja, para cima.

Quando você passar da cerca, equipe - se com o detector de minas e continue rumo ao norte, olhando no radar para ver as minas. As minas são pontos piscantes no radar, parecidos com inimigos. Passe rastejando sobre as minas. Quando você chegar no final, depois do diálogo corra para baixo, pois você estará sendo bombardeado por mísseis! Apenas algumas explosões são suficientes para mata - lo!! Ainda tem as minas, não se esqueça!

Stage 8:

Muito cuidado nesta fase! Ela é muito difícil. Primeiro, vá para a esquerda pela passagem para entrar na base. Logo de cara, você verá uma porta de nível que você não pode abrir ainda. Vá para cima encostando na parede, pois os espaços entre a parede e as caixas são pequenos. Entre na porta logo após a parte das caixas e entre à esquerda para pegar o elevador. desça um andar e siga para baixo, tomando cuidado com o chão molhado (cor escura) e tomando mais cuidado ainda com o chão molhado perto do gerador para não ser eletrocutado.Vá até o canto inferior direito e entre no buraco (ventilação), mas cuidado com os alçapões. Siga o único caminho disponível e quando você chegar na outra sala, siga para a porta de nível no canto inferior direito.

Nesta nova sala, siga direto para a esquerda e entre na porta. Nesta salinha, você pega o card nível 4. Agora volte todo o caminho até o elevador. Entre no elevador e suba dois andares.

Quando chegar, não vá para a esquerda, pois o chão verde listrado é eletrocutado. Siga para a direita e para baixo e entre na porta de nível (tomando o devido cuidado com as câmeras).Nesta sala com vários geradores, passe entre eles para chegar a outra porta de nível, no canto inferior esquerdo.

Nesta sala, siga normalmente até achar outro tubo de ventilação. Entre nele e quando sair, entre na porta para pegar o Body Armor (colete). Saia desta sala, volte pela tubulação, entre no corredor ao lado do buraco da tubulação e passe entre os geradores novamente para chegar na porta de nível do canto superior esquerdo.

Nesta sala, vá primeiro para cima para pegar a Nikita Missile (lança - mísseis teleguiado) depois para a direita (pegando todas as caixas que encontrar) e depois siga o caminho de baixo até encontrar o chão eletrocutado. Atire com a Nikita e dirija o míssil por cima do chão eletrocutado para atingir o gerador daquele chão. Pronto! O chão não está mais eletrocutado e você poderá passar por ele sem problemas. Agora que o caminho está aberto, siga para a direita para ir até o elevador. Desça um andar.

Quando chegar, vá direto para baixo para encontrar outro chão eletrocutado com duas câmeras metralhadoras. Destrua o gerador de energia deste chão, passe por ele, siga para baixo e quando não der mais, para a direita. Quando você achar dois caminhos diferentes (um caminho para a esquerda e um para baixo) vá para baixo e, quando não der mais, vá para a esquerda e para cima para entrar na tubulação. Você encontrará uma bifurcação na tubulação (um caminho para cima e um para baixo). Vá primeiro para cima.

Quando você sair , vá para a direita e para baixo para passar por uma porta de nível. Depois da porta, você encontrará outro gerador para destruir. O gerador está perto de você, no canto superior esquerdo, ma você terá de dar toda a volta na sala para desviar das câmeras metralhadoras. Volte até a tubulação e vá por baixo agora.

Quando você sair da tubulação, você verá um gerador logo adiante. Afaste - se um pouco dele e atire com a Nikita. Quando destruir o gerador, volte à tubulação e pegue novamente o caminho de cima. Corra até a sala cheia de câmeras e saia pela porta inferior direita. Siga o caminho sem medo do chão eletrificado, já que você destruiu o gerador dele (quando você pegou o caminho de baixo na tubulação). Vá para cima até achar uma porta. Entre nela para lutar contra Bison, o terceiro chefe do jogo.

Para matar Bison, equipe - se com o Body Armor, para diminuir os danos e mande granadas nas costas dele para mata - lo. Muito cuidado com o lança chamas dele, pois ele é muito poderoso.

Stage 9:

Vá até o elevador e desça um andar. Quando sair, siga para baixo, passando por uma sala com gás. Quando sair desta sala, vá para a direita em direção ao gerador. Campbell irá ligar para você e lhe falará para destruir com C4, quatro pontos chave da usina. Estes pontos são cantos de paredes com três canos neles. Não tente decorar os lugares,pois em cada jogada, os lugares mudam. Com certeza, alguns destes pontos chaves estão nos locais do stage 8. Quando você colocar todas as bombas corra o mais rápido possível para a entrada da fase.

Stage 10:

Suba pelo portão e equipe - se com o detector de minas, para passar o campo minado sem maiores problemas.Passando esta parte, equipe - se com as granadas,chegue até o topo da montanha e vá para a esquerda escalar mais um pouco. Quando você chegar você irá enfrentar o helicóptero, um dos equipamentos de Viper, líder do grupo terrorista, mas não vai ser ele que vai estar pilotando. Você irá enfrentar Sophie, uma capanga de Viper. Desvie dos ataques de Sophie usando as pedras como escudo e jogue granadas nela.

Stage 11:

Na primeira sala da fase haverá duas portas: uma em cima e uma à esquerda. Entre primeiro na porta de cima e depois, na nova sala entre na porta da esquerda inferior. Descendo as escadas, você encontrará chão eletrocutado. Mande um míssil para destruir o único gerador possível nesta parte. Destruindo o gerador, volte até a primeira sala da fase e entre na porta da esquerda.

Passando a porta você chegará em outra parte. Entre na porta da esquerda inferior, desça as escadas e ande para a direita no chão eletrocutado sem medo, pois você já destruiu o gerador deste chão até chegar em uma bifurcação com dois caminhos para a direita, um inferior que leva a um elevador, e outro superior, bloqueado por um alçapão aberto. Mande um míssil por cima do buraco e destrua outro gerador, que está na parte de cima, vigiado por muitas câmeras metralhadoras. Tome cuidado!Após destruir este gerador, volte a primeira sala da fase, entre novamente na porta de cima, mas desta vez vá até porta direita da sala.

Continue andando no chão agora normal até localizar outro chão eletrocutado (no centro da fase). Suba no corredor deste chão até achar a parede que obstrui o caminho até o gerador. Ponha uma C4 nesta parede e exploda - a para abrir caminho. Destrua o gerador e pegue a caixa com o cartão nível 5.

Volte até a primeira sala da fase e entre na porta da esquerda. Na sala seguinte, entre novamente na porta da esquerda e desça as escadas. Vá para a direita até achar a bifurcação do caminho interrompido. Passe pelo outro caminho e siga até achar o elevador. Aperte o botão de descer (o elevador desce cinqüenta andares sozinho).

Quando sair do elevador, use o detector para saber onde as minas estão, cuidado. Saia desta sala e siga o caminho. Quando você chegar na sala com os raios infravermelhos, saia pela porta esquerda inferior (pois a superior é uma porta de nível que você ainda não consegue abrir). Na próxima sala entre na porta de cima, pois a porta da esquerda você não consegue abrir. Equipe - se com o thermal goggles ou o night vision goggles,pois as salas irão estar escuras.

Nestas salas siga o caminho normalmente, destruindo ( comC4 ) todas as paredes que se opuserem ao seu caminho. Vá normalmente até achar uma parte aparentemente sem saída. Destrua as paredes de cima para prosseguir. Na parte final, depois que você destruir uma parede você verá dois caminhos seguindo para baixo. Vá até o caminho tampado por uma parede. Destrua - a para seguir em frente. Continue no caminho até achar um chão eletrificado. Destrua o gerador deste chão, depois siga até o gerador para pegar o card nível 6. Saia deste corredor e continue indo à direita.

Quando sair da sala com o gerador, você verá uma bifurcação ( uma porta normal para cima, com munição para a 5 - 7, e uma porta de nível na parte de baixo. Passe pela porta de nível com seu cartão e saia da sala com os raios pela porta inferior esquerda. Na próxima sala entre pela porta da esquerda para prosseguir de elevador (pegue tudo o que encontrar pois você está próximo da batalha final). Desça o elevador e quando chegar na sala com o Metal Gear vá para o elevador do outro lado da sala (as salas da parte inferior tem munição). Descendo para outro andar, novamente vá até o outro lado da sala e entre na última porta para pegar outro elevador. Descendo este último elevador, vá para a direita e depois para siga para cima. Entre na única porta da direita no topo da fase e siga o caminho para achar Viper.

Para derrotar Viper atire com o R5 e proteja - se com o Body Armor. Desvie das explosões e tente não encostar nas linhas.

Stage 12:

Em primeiro lugar corra direto para cima. Quando encontrar o Metal Gear e começar a batalha, espere a sombra mirar em você, ponha uma mina na sombra e saia correndo. É assim que você derrotará o primeiro ataque do Metal Gear.

Para derrotar o segundo ataque do Metal Gear, primeiro repare nos círculos em cima dele. Quando um dos círculos abrirem, jogue uma granada nele. Faça isso até destruir os dois círculos. Depois ataque as duas metralhadoras da parte da frente.

Quando as metralhadoras forem destruídas, o Metal Gear vai soltar fogo através do lança - chamas central. Bombardeie o lança - chamas. Não se preocupe se sua munição acabar pois em algum canto irá aparecer uma caixa com munição. Vasculhe todos.

Stage 13:

Na última batalha com Viper, equipe - se com o Body Armor e o R5 e atire rápido nele pois esta fase tem tempo. Quando ele desaparecer, procure - o no canto oposto ao que ele estava e continue metralhando Viper.

Se você conseguir derrotar Viper, meus parabéns!! Você zerou o jogo!!!

 

Quero me cadastrar
Esqueci a senha
 

Quem + enviou detonados! 

  • [315] RADEX
  • [259] ESEQUIAS
  • [85] MXFEVER
  • [77] ITALO
  • [61] LARI
  • [35] KNIGHT02
  • [34] OZZY GAME 2
  • [31] CEREAL_KIL...
  • [26] KEVINKING
  • [25] GUI.95
   

Papéis de Parede destaque! 

 

Parceiros! 


God of War 3 Playstation 3 Slim GTA IV Detonados Nintendo 64 Playstation 2 God of War 2 PSP Banjo-Kazooie Nintendo DS Game Cube Playstation One Super Nintendo Street Fighter IV Código da Vinci Game Boy Adv. Wii Xbox 360 Notícias Papéis de Parede PC Pokémon Final Fantasy XIII Detonados e Dicas Mortal Kombat 3 Afro Samurai de PS3 Nintendo GTA San Andreas Sonic Chronicles Game Boy Col.

  Participe do Projeto DETONE, mande seus detonados! Desenvolvido por: Oliveiras Software