DETONADOS
DETONADOS
[Fechar] Comprar PS3 12Gb
A maior comunidade de gamers do Brasil! 1787 detonados, dicas e códigos de video-game on-line!
Participe do Projeto Detone! Clique e saiba como.
 

Menu Principal! 

 

Detonados! 


Donkey Kong Country Returns - Review


Quando a Rare criou o título original Donkey Kong Country para o console Super Nintendo, o jogo basicamente levou a capacidade do sistema visual a novas alturas e também ofereceu uma das melhores experiências de plataformas que o console tinha a oferecer. Agora, após ter passado os últimos anos à ressuscitar a série Metroid nos consoles da Nintendo, a Retro Studios tem voltado sua atenção para trazer de volta as sensações de Donkey Kong Country, após a sua pausa bastante longa. E enquanto os fãs de longa data da série de 16 bits vai encontrar uma grande familiariedade musical, visual e de jogabilidade durante todo o jogo, eles também vão encontrar um número impressionante de novidades.

O jogo em si é jogado fora no mapa mundi. Muito parecido com os originais, você vai passar de um nível para outro no mapa até chegar ao chefe de fase, que terá de ser detonado, a fim de progredir para a próxima seção da ilha. Enquanto você pode basicamente passar por cada nível e terminar o jogo, a verdadeira diversão vem em recolher as letras KONG e localizar as engenhosamente escondidas cinco peças de quebra-cabeça em cada fase, e há uma tonelada de segredos desbloqueáveis, como artwork e musica. Em outras palavras, você terá que correr, saltar, voar, escalar e até mesmo fazer alguns clássicos passeios nos carrinhos de mina para completar o jogo, e mesmo assim é provável você não ver tudo o que é possível em sua primeira viagem.

Os desenvolvedores tomaram a decisão de incluir um pouco do agito do Wii Remote no sistema de jogo, então jogas com o Classic Controller está fora de questão. Você pode usar o padrão Wii Remote/Nunchuk ou desligar o Nunchuck e usar o Wii Remote de lado. Ambos os métodos funcionam bem, mas algumas das seções mais díficeis tendem a ser um pouco mais fáceis usando a precisão do D-Pad com o Wii Remote de lado.

Como single-player, o jogo é jogado como Donkey Kong como o personagem principal. Você será capaz de achar Diddy Kong nos seus barris da forma tradicional, neste momento ele vai montar em suas costas e lhe oferecer o uso de seu jet pack. Ele também oferece o seu próprio conjunto de corações de vida, por isso, não só ele vai tornar a navegação de alguns trechos mais difíceis um pouco mais fácil, mas com a vida extra as lutas com os chefes de fase serão um pouco mais fáceis.

Se você tiver a sorte de ter um segundo jogador a mão, ele poderá assumir o controle de Diddy Kong. Não só ele ainda será capaz de montar nas costas de Donkey Kong, mas ele pode saltar fora e também assumir as plataformas do jogo também. Uma vez que Diddy Kong tem o uso da arma de amendoim ele pode ajudá-lo a tirar alguns dos inimigos mais irritantes que surgem em seu caminho, mesmo quando estiver andando em cima de Donkey Kong. Se um jogador fica para trás, ele será automaticamente teletransportado de volta para o lado do outro jogador, depois de alguns segundos.

Controles suaves sempre foram um grampo da série Donkey Kong Country e este título não é exceção. Enquanto se demora um pouco para se acostumar com a sensação um pouco mais flexível dos controles, logo você vai se encontrar detonando os níveis como um profissional. As peças do puzzle e letras escondidas Kong oferece um bom desafio para os perfeccionistas, que gostam de pegar tudo no caminho, para não mencionar um incentivo para voltar e jogar através dos níveis, a fim de pegar o que você perdeu na primeira vez. Mesmo os chefes de fase mostram muita imaginação e alguns são totalmente diabólicos em seus padrões de ataque.

A partir do momento em que a primeira faixa de música começa a tocar, você saberá que você está jogando um Donkey Kong Country. Não só há muitos remixes das versões originais, mas as novas faixas criadas para o jogo são tão adequadas e cativantes como as melodias clássicas. Também vale a pena mencionar que há um grande número de faixas utilizadas durante o jogo, assim você nunca vai encontrar-se cansado de ouvir a mesma música.

Donkey Kong Country Returns é a perfeita continuação da série de muitas maneiras. Ele cosnegue oferecer o equilíbrio perfeito entre velhos e novos elementos para formar o que deve ser a melhor experiência em plataforma do console Wii, e é um jogo que desafia até mesmo os fãs experientes do gênero. O jogo em si é bom o suficiente para valer o seu tempo e dinheiro, mas pensando na enorme quantidade de valor de replay que o jogo oferece torna-se um pacote ainda mais atraente. Pode ter sido uma longa espera por um título novo Donkey Kong Country, mas depois de alguns minutos jogando o novo título da Retro, você vai perceber que ele mais do que vale a pena.

Fonte: http://wii.nintendolife.com (inglês)


Notícia vizualizada 2401 vezes

<< voltar

Mais destaques!
06/09 -  Playstation 3 Slim
20/02 -  Demo de Yakuza 3 esta na PS Store
20/02 -  Mario & Sonic das Olimpíadas de Inverno vende 6 milhões
23/03 -  Novo controle do PS3 é igual ao do Wii
07/05 -  Vídeo Homem De Ferro 2
07/05 -  Super Street Fighter IV (Vídeo Hands On)
Mais notícias sobre Outros!
20/02 -  Mario & Sonic das Olimpíadas de Inverno vende 6 milhões
 

Quero me cadastrar
Esqueci a senha
 

Quem + enviou detonados! 

  • [315] RADEX
  • [259] ESEQUIAS
  • [85] MXFEVER
  • [77] ITALO
  • [61] LARI
  • [35] KNIGHT02
  • [34] OZZY GAME 2
  • [31] CEREAL_KIL...
  • [26] KEVINKING
  • [25] GUI.95
   

Papéis de Parede destaque! 

 

Parceiros! 


God of War 3 Playstation 3 Slim GTA IV Detonados Nintendo 64 Playstation 2 God of War 2 PSP Banjo-Kazooie Nintendo DS Game Cube Playstation One Super Nintendo Street Fighter IV Código da Vinci Game Boy Adv. Wii Xbox 360 Notícias Papéis de Parede PC Pokémon Final Fantasy XIII Detonados e Dicas Mortal Kombat 3 Afro Samurai de PS3 Nintendo GTA San Andreas Sonic Chronicles Game Boy Col.

  Participe do Projeto DETONE, mande seus detonados! Desenvolvido por: Oliveiras Software